Capítulo 3

247 28 44
                                    


Voltei fml mais um capítulo dessa doce ilusão, sem mais enrolação.

vamos nos iludir com Demétria Devonne Lovato

Boa leitura povinho animado 😉

✰✰✰

Saindo da festa dirigi até a casa da Lauren a deixando lá enquanto no caminho ela nos falava de uma tal latina que ela havia conhecido na festa.

Despacho a Dina na casa dela também ouvindo ela falar de uma mulher que tinha encantado ela, " deusa de wakanda" foi o apelido que a laur deu pra ela.

Pelo que parece todas ficamos ocupadas com alguém.

Fui pra casa na velocidade da luz, queria me jogar na minha cama pra ontem.

Horas depois acordo me xingando mentalmente por não ter fechado a cortina antes de dormir, fazendo com que a luz invadisse o quarto.

A claridade é minha maior inimiga.

Por mais que o cansaço seja maior eu levanto para fazer as higienes e comer algo ainda pensando sobre a festa.

Ontem foi meio louco, posso dizer que foi uma noite de oportunidades, ainda estou desacreditada. Lembro de cada parte da noite do início ao fim. Eu dançando com ela com certeza está no top 3 da noite, nossas conversas e nosso beijo entram nesse também, eu beije ela...

Por lilith! Eu beijei a Demi. EU BEIJEI DEMI LOVATO!

Tá bom a ficha caiu e o surto passou, só não sei como isso aconteceu, provavelmente não passará daquilo, até por conta da nossa situação

Patroa e funcionária e tudo mais.

Sem mais pensar nisso coloco uma música da minha playlist para ouvir durante o preparo do meu café da manhã/ almoço (pelo horário)

Decido tira o dia para preguiça pela indisposição causada pelos acontecimentos de ontem, preciso de um tempo pra mim. O dia foi leve, pensativo, mas em sua maioria a base de série, filmes e guloseimas.

{...}


No dia seguinte acordei já no pique, pronta para fazer meus afazeres e começar o dia bem disposta. Aquela noite da festa ainda não tinha saído de meus pensamentos entretanto eu tinha trabalhos para fazer. Começo olhando meus e-mails e conferindo a minha caixa de entrada, confirmando um por um até que havia um chamar a minha atenção.

(caixa de entrada on)

S/N S/S ᶜᵃⁱˣᵃ ᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵃᵈᵃ

.
Assessoria Demi Lov... <= ᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃ̀ˢ 09:30 .
.

Bom dia senhorita S/n!

Estamos muito agradecidos com seu trabalho no último evento.
E gostaríamos de marcar uma reunião para acertar o contrato oficial, no endereço Rua Marechal Deodoro n° 13 ( próximo ao local que foi a festa), amanhã às 18:30, traga sua equipe convosco, caso não consigam comparecer nos avise antes para encontrarmos uma data melhor para ambos.

Atenciosamente, Assessoria Demi Lovato.

(☺︎︎_______De acordo_________⌫⌨︎__)

(caixa de entrada off)

Por zheus!! Já são 13h e eu fui ver só agora já que ontem tirei o dia para descansar. Não imaginava que isso fosse acontecer tão rápido, respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça e fui correndo falar pras meninas.

• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora