Prólogo

474 36 22
                                    

Oi gente,tudo bem? Espero que sim.
Hoje trago um projeto de história que eu tenho há um tempo e agora decidi compartilhar com vocês.


Não tenha grandes expectativas, só faço isso por diversão e não sou boa. 
(espero que gostem ou sei lá)


⚠︎Leia a sinopse⚠︎

Estou reescrevendo e juro que tentarei a acabar logo...

Não vou mais prende-los aqui.

Boa leitura povinho animado! 😉

✰✰✰

Demi Pov's

Mais um dia da minha rotina se iniciando e já estava uma correria, nada fora do normal principalmente com lançamento do meu novo single chegando.

Estou apostando tudo nele todos meus sentimento e emoções atuais, minha autoconfiança, autoestima e sensualidade.

- Ei, você! por favor. Dê um jeito nisso. - Entrego as pulseiras de acesso para um dos rapazes da organização para serem distribuídas para os convidados no início da festa.

- Eu já falei pra tirar essas flores daqui, tirem logo, por favor. Coloquem led em todos os cantos e deixem no tom azul por enquanto.

 - Sim senhora, desculpa o erro, já estamos consertando.

- Grata.

Converso com os organizadores mais uma vez sobre como eu queria cada detalhe e deixo tudo nas mãos dele e vou para a entrada ver como estava por lá.

Estava tudo lindo como eu queria, nada muito formal, no entanto nada que deixasse a desejar.

Ouço alguém me chamar me despertando dos meus pensamentos.

- Patroa, a equipe de filmagem e fotografias acabou de chegar, estão todas te esperando na sala principal.

-Ah sim, obrigada.

Saio em direção a sala principal, chegando lá encontro três lindas mulheres uma loira alta, essa parece ser americana, outra morena dos olhos verdes, de pele branquinha com características latina.

A terceira me chamou muita atenção ela não tinha o mesmo jeito das outras tinha uma beleza diferente e uma presença forte, não sei definir de onde, mas eu estava pronta para descobrir.

Agora é melhor focar apenas no importante. Trabalho.

Gosto de tudo perfeito, assim como faço tudo com extrema competência espero o mesmo de meus funcionários.

- Boa tarde senhoritas, sejam bem vidas!

 - Boa tarde, senhorita Lovato, eu sou a S/n S/s e essas são: Dinah Jane e Lauren Jauregui - A mulher que prendeu minha atenção se pronunciou primeiro apresentando as demais.

Sua voz era tão boa de ouvir tinha um sotaque diferente.

Agora eu sabia seu nome S/n, lindo nome por sinal.

Sou tirada de meus pensamentos pela voz da senhorita Jauregui.

Lauren: - Olá, é bom te conhece senhorita Lovato - diz a latina com um lindo sorriso no rosto. Simpática

• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora