Saio de onde estava e procuro Zabini por toda a festa, acabo encontrando ele junto com Malfoy. Era só o que me faltava.
Me aproximo e pego na mão do mesmo.- Preciso de você!- falo puxando meu melhor amigo pra longe.
- Ei, eu ja estava conversando com ele!- escuto Malfoy dizer e mostro o dedo do meio.
- Estressadinha o que você precisa? Pra que tanta pressa?- meu melhor amigo fala quando estamos do lado de fora da festa.
- Duas coisas, primeira tive uma ideia pra “seduzir” o Malfoy e o Riddle e segundo.. tenho uma foda marcada com o Mattheo Riddle. -falo a última parte bastante rápido.
- Pera! É o quê? – Zabini fala e começa a rir.
- Para de rir! Não é engraçado!!- falo cruzando os braços em frente do peito- Blaise, você não está entendendo, ele me fez gozar em menos de nada.. – ele continua a rir- e apenas usou os dedos!- nessa hora ele para de rir.
- Nossa.. isso é incrível, eu acho..
- Nenhum garoto alguma vez fez isso…
- Eu achei que você queria o irmão dele e o Malfoy- ele diz confuso
- E quero, mas isso n me impede de foder com o Mattheo ou impede?
- Não.. não impede..
- Ta vendo? Agora, a ideia que eu tive!
- Prossiga
- Vou mandar semi nudes pra eles.
- GAROTAAA! Você é louca?
- Talvez
- Essa é uma ideia até que boa.
- Eu sei, mas preciso de sua ajuda pra tirar as fotos.
- Claro que ajudo!- ele fala e eu sorrio.
Seguimos pro meu dormitório que por sorte era só meu.Dia seguinte.
Acordo e faço minhas higienes. Pego meu celular (hogwarts sec. 21) e entro na conversa com Tom Riddle e Draco Malfoy. Peguei os números deles ontem, eles ainda não têm o meu, e estou decidida a mandar as fotos.
Escolho uma das que tirei ontem, e envio pros dois com uma mensagem bastante carinhosa.Se diverte batendo uma enquanto me admira!
Desligo meu celular, visto meu uniforme e desço pra aula, que, infelizmente, ou felizmente, seria DCAT com o meu pai, Remus Lupin.
(Uniforme que ela usa)
Entro na sala e meu pai me olha com um olhar reprovador, dou de ombros e me sento no meu lugar habitual, mas Mattheo se senta do meu lado.
- Bom dia, como você está?- ele pergunta sorrindo, olhando meu decote.
- Bom dia, Riddle! Ótima e vc? Meus olhos ficam cá em cima.- respondo e ele torna a olhar pra mim, e não pra meu decote.
- To otimo! - responde e a aula começa.Durante a aula ele me provocou muitas vezes, colocando a mão na minha coxa e apertando, levando a mão até minha buceta. Se ele continuasse assim eu não ia aguentar até à noite.
...
A aula acaba e meu pai me chama à parte.
Peço a Zabini que me espere do lado de fora e o mesmo concorda.- o que foi, Pai?
- Esse não é o seu uniforme, Angela! - ele fala em tom de sermão.
- Pai, estão 40 graus lá fora, eu não consigo vestir aquele uniforme! Pelo menos tenho a saia, ja é bom não?
- A saia que está mais curta que o suposto! Angela.. você é uma excelente aluna.. não precisa de andar assim vestida..
- eu me visto do jeito que eu quiser! - falo com um pouco de raiva até.
- onde você esteve ontem à noite? - ele pergunta.
- porque quer saber?
- responde à minha pergunta, Angela, e não mente pra mim!- ele fala mais bravo que antes.
- Estive numa festa...
- e o que vc fez nessa festa?
- dancei.- respondo seca.
- só isso?- ele pergunta desconfiado e eu aceno que sim com a cabeça. - Escuta, Angela, eu só quero o seu bem, e você se abre tanto com o Sirius.. eu gostava que fizesse o mesmo comigo..- ele fala meio triste até.
- Olha, desculpa se eu não consigo confiar tanto em você como confio no Sirius, mas eu me sinto mais confortável com ele, desculpa se isso te incomoda, mas eu não posso fazer nada em relação a isso. - falo, me sentindo mal comigo mesma.
- eu entendo isso, é normal os jovens se abrirem só com um dos pais, ainda mais você que viveu sempre com o Sirius e só há uns anos que veio morar com os dois, mas eu quero que saiba que pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo. Seja o que for, ta bom?- ele fala um pouco emocionado.
- eu vou me esforçar mais pra confiar mais em você. - falo e abraço o mesmo que retribui o abraço na hora....
Graças a Merlin esta era a última aula da manhã.
Entro na sala e espero a aula de adivinhação começar.
Felizmente, ou infelizmente Mattheo se sentou do meu lado de novo.- ta me perseguindo agr é? - pergunto sem olhar pra ele.
- calma, princesa, não precisa ficar bravinha, só to te preparando pra mais tarde.- ele fala sorrindo.
- você tá é me torturando.- digo o olhando.- o que acha de faltarmos a esta aula? - pergunto e ele assente sorrindo. Ele pega na minha mão e saimos da sala. Passamos por Zabini que percebe exatamente o que ia acontecer.- Usem camisinha! - ele grita rindo.
Mattheo e eu vamos para o banheiro dos monitores, entramos e trancamos a porta.
Imediatamente ele me prende contra a parede e começa a me beijar ferozmente, como se estivesse sedento dos meus lábios.
Tiro a camisa dele e ele tira minha blusa, deixando meus seios imediatamente expostos.
Ele abocanha um, enquanto massageio o outro, me fazendo gemer.- porra Mattheo.. - falo entre gemidos.
Ele dá um sorriso, mostrando que estava satisfeito, me pega no colo e nos leva até uma pia me sentando lá, ele levanta minha saia e tira minha calcinha joganda-a para um canto qualquer. Rapidamente ele tira sua calça e sua cueca, deixando seu membro ja duro visível. Olho o grande amigo dele e dou um sorriso de lado.
- eu não tenho camisinha- ele fala me olhando.
- foda-se!- falo fazendo ele sorrir.
Ele se ajeita e enfia seu membro rápido na minha entrada me fazendo dar um gemido. Ele começa a se movimentar bastante rápido, me fazendo gemer, quase gritar de prazer.
Ele deixava vários chupões pelo meu pescoço.- Mattheo.. eu vou gozar.. - falo entre gemidos, e na hora gozamos ao mesmo tempo.
Nos olhamos tentando recuperar o fôlego e sorrimos um para o outro.
Ele me ajuda a descer da pia, nos vestimos e me olho no espelho, sentindo ele me abraçar pela cintura pouco depois.
- Me explica como eu vou pro meu dormitório sem ninguém notar nisso?!- aponto pros chupoes no meu pescoço e ele dá risada.
- Tapa com o cabelo. - ele fala e deixa outro chupão no meu pescoço.
- idiota!- falo rindo e ele ri junto. Ele me vira de frente pra ele e me beija.
- Ainda quero repetir isso hoje à noite! - ele fala me olhando.
- eu também quero!- falo e o beijo de novo.Ok, este com certeza foi o maior de todos!
1151 palavras!
Espero que gostem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy for you 🔞 (Mattheo Riddle, Tom Riddle e Draco Malfoy)
Fiksi PenggemarAngie (Angela, n gosto de usar o "S/n", mas se quiserem mudar o nome tudo bem) é filha adotiva de Sirius Black e Remus Lupin. Tem apenas 16 anos e já faz bastante sucesso em hogwarts, se é que me entende... Tal como os adolescentes, ela tem desejos...