Pov:S/n
Acordei umas 6 da manhã,por causa que eu e o pay,temos que ir para a empresa, levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes básicas,e logo em seguida fui acordar o meu empresário favorito.
-S/n:Pay!Acorda tá na hora!
-Payton:Hum,bom dia S/a.
-S/n:Bom dia!Vai ir para o banheiro tomar banho para irmos pra a empresa.
-Payton:Entrar como casal?
-S/n: É claro.
~Quebra de tempo~
Estamos no carro quando chegamos,estacionamos o carro,e logo saímos para entrarmos na empresa.
-S/n: Tô é nervosa, será que vão gostar de mim?
-Payton:Tenho certeza que sim,vamos(fala me puxando para dentro)Oi Cláudia,bom dia,essa é a minha esposa,agora ela está no cargo de administradora, espero se se sem bem.(falou com a recepcionista,me apresentando)
-S/n:Oi,tudo bem?
-Cláudia:Oi(falou acenando e com uma expressão feia)
-Payton:Vamos entrar (fala apertando o botão para o elevador descer) você ficará na minha sala, coloquei uma mesa na minha sala, então sempre estará comigo.
-S/n:Isso é bom (falo entrando no elevador)e eu acho que a sua recepcionista não gostou de mim,ela me olhou com cara feia.
-Payton: Talvez seja porque ela não gosta de gente nova.
-S/n:Ok então(falo saindo do elevador)o que eu vou resolver no meu primeiro dia de trabalho?(falo entrando na sala/
-Payton: Você vai organizar as horas das reuniões,e informar para o parceiros da empresa,que horas a reunião deles serão feitas.
-S/n:Ok(Sento na minha cadeira e vejo os papéis com os nomes dos parceiros,e os horários disponíveis)(disco o número de um dos parceiros e ligo) Olá,aqui é da empresa Moormeier's,ligo referente a reunião que terá amanhã,ela será as 3 horas da tarde.... Isso mesmo,espero você aqui amanhã, tenha uma boa manhã(olho para o pay e sorri) assim está bom né?
-Payton: Está ótimo,mas não gostei do "espero você aqui amanhã".
-S/n:De qualquer forma,ele vai me ver, já que sou a administradora,era para ter pensado antes de me colocar como administradora.(falo sorrindo)
-Payton: Então quer dizer que eu fiz uma escolha ruim?
-S/n:Ruim para você.Cuidado o ciúmes mata.
-Payton: É bom para você?
-S/n:Me sinto privilegiada por estar organizando as parcerias da Moormeier's.
-Payton:Pelo menos está trabalhando feliz.
-S/n: É (me levanto e dou um selinho nele e vou sentar novamente)menos papo,e mais trabalho.(falo levanto a mão como se fosse uma super heroína,e o pay dá uma risada)
~Quebra de tempo~
-S/n:Quer que eu compre algumas coisas pra você comer?Sei que já é quase a de ir embora,mas você não comeu nada.
-Payton:Ok,eu quero algumas rosquinhas.
-S/n: Já vou indo (saí da sala, apertei o botão do elevador e logo entrei,quando fui saindo sinto uma mão no meu braço)Oi Cláudia,o que deseja?
-Cláudia:Sair de perto do paypay.(fala raivosa) quem é você para chegar aqui do nada,e diz que é a esposa do paypay?
-S/n: Não foi em que falei que era esposa dele,e mesmo assim eu sou esposa dele(falei amostrando o anel em meu dedo) não sei o que é dele, mas eu sei que sou esposa dele.
-Cláudia: Você é muito mentirosa,para de dizer que é esposa dele sendo que não é,e saia de perto dele.
-S/n:1°=Se não acredita em mim,pergunte para o Moormeier 2°=não posso sair de perto dele, porque sou administradora dessa empresa,e moro com ele 3°=Eu tenho mais o que fazer do que ficar falando com uma pessoa inútil,que só fica olhando para as pessoas que entram e sai.(logo sai em direção a lanchonete)
#eu acho que essa mulher é obcecada pelo pay,eles só são colegas de trabalho,meu deus,eu nunca me rebaixaria por homem nenhum#
Logo vou a lanchonete e compro as rosquinhas,e em seguida volto para o escritório do pay.
-S/n:Olha aqui pay(dou a sacolinha com rosquinhas)
-Payton: Obrigado S/a.(falou desligando o computador)
-S/n: Sabe a Cláudia?
-Payton:Uhum.
-S/n: Quando eu fui ir para comprar as rosquinhas,ela disse para eu me afastar de você,e que eu estava mentindo dizendo que sou casada com você.
-Payton: Sério‽
-S/n:Sim.
-Payton:Bom eu acho que a única explicação disso, é que depois de eu contratar ela,ela falou para mim que começou a ter sentimentos por mim,mas eu falei que não iria me relacionar com funcionários,mas isso faz uns dois anos,foi quando eu comecei a comandar essa empresa, não sei como ela ainda tem uma queda por mim,se eu fosse ela,eu passaria para frente,e não iria me rebaixar.
-S/n:Foi o que eu pensei,mas tipo, isso já pode ser considerado uma obsessão né? Porque faz tempo.
-Payton:Sim,se ela fazer alguma coisa que seja pior, você tem direito de demitir ela, você também é dona dessa empresa,eu esqueci de te dizer,mas eu coloquei o seu nome junto com o meu como dono dessa empresa.
-S/n:Ahh, obrigada(falo dando um selinho nele) agora vamos para casa.
-Payton:Vamos descansar.(fala andando em direção ao elevador)
Quando chegamos em casa, começamos a fazer maratonas de séries,e dormimos.
Notas da autora
897 palavras
Primeiro dia na empresa concluído
Mais um capítulo para vocês
→_→♥️←_←
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento indesejado|Payton Moormeier ★
FanficS/n,uma garota que vai fazer 18 anos,e seu pai faz um casamento arranjado para quando sua filha completar 18 anos. começo:19/07/22 término:25/09/22 Não aceito adaptações.