A Marionete

36 3 29
                                    

O grupo que havia ficado para fazer a pesquisa teve muito sucesso em sua missão. Eles conseguiram entender o que estava causando as mudanças climáticas, agora só faltava estudarem a infectada para entender o que causava a transformação.

A primeira pessoa a ser informada sobre a descoberta da equipe foi a Andrea, comandante do grupo. Eles explicaram para ela, porém por cima, mas agora que a outra equipe voltou para a base eles poderiam compartilhar a informação completa.

Antes de receberam a informação, eles se limpam, guardam seus equipamentos sem demorar e Lucas recebe o atendimento médico completo feito pelo próprio Higor com a assistência de Isis.

Eles se dividem, Isis vai para a mesma sala da primeira reunião, onde já estava grande parte dos membros.

As últimas pessoas que chegaram foram Higor e Daniella, eles tiveram que fazer uma visitinha a infectada antes da reunião começar, então eles chegam, sentam em suas cadeiras e começam a explicar:

– Foi mal a demora, teve muita coisa pra fazer por aqui hahaha. Enfim, eu (Higor) já dei um sedativo na infectada, ela vai acordar em 4 horas, da tempo de colher uma amostra de sangue e a examinar um pouco mais de perto e em segurança. Inclusive, fiquei muito surpreso que o sedativo funcionou, tive que usar um dos mais brabos por aqui e em grande quantidade, que bom que deu certo.

Ele da um gole em seu café e continua:

– Bom, assim que ela acordar, provavelmente vai ficar agitada, alguém precisa ficar de olho e pronto pra matá-la de vez caso necessário, mas não se preocupem, estarão observando pelas câmeras também, então se algo fugir do controle vai dar tempo de conter antes que piore.

Daniella termina de tomar um copo de água enquanto o Higor falava, espera e completa:

– Uma coisa muito interessante que observamos antes dela apagar com o sedativo foi que, a esclera estava totalmente preta, sua pupila estava no formato de uma pupila de um gato e a íris era meio amarela no meio e nas bordas a cor era laranja, bem escuro, quase um degradê de cores semelhantes a fogo/chamas. Isso tudo aconteceu muito rápido e eu nem verifiquei ainda se alguma câmera conseguiu capturar de forma nítida, então precisamos fazer com que aconteça de novo para registrar e analisarmos!

Carou que aparentava estar muito cansada, disse:
– Ah, então eles mudam de forma. Isso é legal. Não aconteceu com aquele psicopata que queimamos.

João estava escutando com muita atenção, e dessa vez sem os seus AirPods.
Quando Daniella comentou sobre como os olhos da infectada estavam, ele ficou muito surpreso. Então exclamou:
– Caralho... tamo fudido demaisssss!!!

E começa a rir meio que de nervoso. Ele tira seu boné, passa a mão na cabeça como se estivesse secando o suor, coloca o boné de novo (que acaba ficando torto), cruza os braços e pernas que estavam pouco esticadas, olha para a cara das outras pessoas com um olhar de curioso, pois agora ele está nervoso e querendo saber o que vão fazer pra resolver isso, o que mais descobriram, etc.

Carlos tenta acalmar os ânimos:
– Calma, pô. Ainda não sabemos se foi por ela estar morta ou se é algo além disso. Fica em paz!

Gabriel age como se uma lâmpada tivesse sido ligada em cima de sua cabeça e comenta:
– HÁ! – ele estrala os dedos e aponta pra todos  – Então são demônios mesmo, eu sabia que eles existiam, sabia! Estão saindo do inferno e possuindo de verdade!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROJETO HEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora