John Anthony

15 1 0
                                    

     John Anthony tem 41 anos, é um grande empresário e mora em um apartamento de luxo no centro da cidade de Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. Fez faculdade de contabilidade em uma das melhores universidades do país, e quando seu pai morreu ele assumiu o cargo como diretor da empresa no lugar dele. Disputando apenas com seu irmão mais novo, Stevan, que achava uma injustiça que o cargo mais alto não tivesse sido destinado para ele. Infelizmente, os dois irmãos não se davam bem.
     A empresa movia a bolsa de valores e vendia ações para muitos países, o lucro era bilionário, o que proporcionava a John uma vida sofisticada, cheia de viagens, festas e luxo. John era um homem de família, mas a alguns anos perdeu sua esposa para um câncer no cérebro, inoperável. Quando descobriram, a doença já estava avançada e não tinha mais o que fazer. John procurou os melhores médicos e ofereceu muito dinheiro, mas todos se recusaram a operar. Era uma cirurgia arriscada, e as chances de sucesso eram mínimas.
     Infelizmente ela acabou falecendo, deixando John arrasado. Os dois se amavam muito e tinham uma filha de apenas 8 anos, a pequena Sophia. John, que era um homem alegre, se tornou uma pessoa fechada e fria. Não sabia lidar com a dor da perda e se fechou para as outras pessoas, se importando apenas com sua filha. A pequena garotinha era a pessoa que ele mais amava no mundo e fazia de tudo para protegê-la. Com o tempo ele foi se recuperando, mas ainda se sentia muito sozinho e deprimido. Sabia que precisava de uma companhia, e que Sophia precisava de uma mãe.
     Mesmo que ninguém pudesse substituir sua falecida esposa, ele sabia que Sophia precisaria de alguém para ajudá-la com coisas que ele não seria capaz. Mas para ele a ideia de um novo relacionamento parecia estupidez. A perda de sua esposa gerou um trauma, ele era apaixonado por ela e colocou em sua cabeça que jamais seria capaz de amar alguém de novo. Não admitia a verdade, que um dia ele teria que encontrar alguém, e não gostava que ninguém tocasse no assunto.
     John é um homem forte e inteligente, e compreende que nada importa mais do que a família e os momentos bons que pode aproveitar ao lado daqueles que ama. Mesmo que às vezes não demonstre, que seja rude ou que pareça não se importar, ele realmente se importa com as pessoas. O que ele mais deseja é que um dia possa se recuperar de tudo o que passou e ser feliz ao lado de sua filha.

Minha Querida Acompanhante Onde histórias criam vida. Descubra agora