Ah, Meu Coração!

374 26 7
                                    

~ POV Hyunjin ~

Aquele menino... Por que ele mexeu tanto com minha cabeça...? Ah, Hyunjin, para! Larga a mão de ser trouxa!

Minho percebeu que eu não estava muito normal, pensativo demais, então me chamou várias vezes mas percebeu que eu não respondia.

- Ei! Hyun! Hyun! Hyunjin! Hwang Hyunjin, está surdo!?

- O-oi, não estou surdo, não! - respondi em meio aos risos.

- Ah, que alívio!

- Achou que eu estava tendo um troço? - ri.

Dou um tapa de leve em Minho, e ele ri enquanto dá o troco.

- Agora fala, Hyun, o que aconteceu para você estar daquele jeito? Está apaixonado, hum? - riu.

- Não é nada! Eu, apaixonado? - ri. - De onde tirou isso?

- Não sei, só faltou dois corações nos olhos - riu. - Você pensa que eu não vi? Teus olhos chegaram a brilhar e o sorriso bobo entrega!

- Até parece, bobo! estou pensando em uns negócios aqui, só isso!

- Uns negócios, hum, que negócios? Estou sabendo que negócios!

- Se sabe, por que pergunta? Afinal, se você sabe, me diz, no que eu estou pensando?

- Uma menina, bem bonita, que te seduziu! - riu.

Se eu falar que é um menino em que estou pensando, ele vai espalhar para a sala toda e eu vou ficar conhecido como gay para o resto da vida! Melhor não...

- Não! De onde você tira essas coisas? - ri.

- Não sei... Talvez, só talvez, você estivesse com a maior cara de bobão olhando para o céu!

- Ah! D-deixa de ser bobo! Você s-sabe que eu sou difícil!

- Está até gaguejando! Para, que você tá se humilhando!

- Ah, está bem! Sim eu estou meio balançado, mas não vou falar quem!

- Ah, fala! Vai deixar seu amigo aqui curioso!?

Não posso falar, se eu disser que o garoto mexeu comigo, ele vai me encher o saco até o fim do ano.

- N-não quero f-falar!

- Está gago, hein!? Melhor melhorar um pouco essa dicção aí, porque está ruim!

Revirei os olhos.

- Vamos ou não, jogar videogame?

- Vamos!

Ligo o videogame e a TV

- Que jogo?

...

- 🕡 -

- POV Autora -

Era terça-feira, o segundo dia de aula, e Felix e Hyunjin estavam muito confusos e com medo de se toparem no caminho de novo, principalmente Hyunjin, que sempre foi o "pegador" das meninas, que no final, na verdade, não sentia nada por nenhuma delas.

~ POV Felix ~

Eu estava ainda mexido com aquilo, mas não podia faltar por uma besteira dessas... A ansiedade me dominava, não sabia se deveria ir para a escola do jeito que eu estava. Decidi colocar música para me acalmar.

Coloquei a música e fui para a escola.

Chego lá e encontro quem atrás da minha carteira? Isso mesmo, Hyunjin, tentei puxar assunto com ele, mas ele sabe que eu não sou como ele, então deu respostas um tanto secas e disse estar ocupado para se livrar de ter que conversar comigo...

- POV Hyunjin -

Assim que cheguei na escola, abri minha mochila e comecei a tirar o material que precisava, mas nisso, chega alguém... Felix, ele estava iluminado como ontem, um sorriso largo estampado no rosto.

Aquela felicidade contagiante dele... Ele é tão... Alegre...

Ele começou a falar comigo... Meu coração acelerava mais a cada palavra que saia da boca dele... Tanto que nem conseguia responder...

Por que você mexe tanto comigo, garoto? Felix é tão... Fofo... Dá vontade de apertar... Ah! Por que fui topar com ele ontem? É o destino...

Enquanto me perdia em meus próprios pensamentos, o respondia com respostas meio secas, pois não conseguia raciocinar ouvindo aquela voz dele... Disse que estava ocupado para não acabar tendo um ataque, de tão acelerado que meu coração estava. Olhei para baixo e sorri bobo sem perceber, e quando me dei conta, estava muito na cara que estava mexido com algo.

~ NOTAS DA AUTORA ~

Amanhã é provável ter mais! Fiquem atentos!! :D

Até! <3

Um Amor Quase Impossível • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora