Mau Pressentimento

332 29 58
                                    

~Notas iniciais~

Gente DESCULPA DE VERDADE por ter diminuído a frequência das postagens, não tenho tido tempo, e quando tenho tempo, falta criatividade :I

Também tem as coisas da escola que não ajudam muito... A professora de artes passou um trabalho que demorei a tarde toda ontem pra terminar A FRENTE. Espero que entendam, gostaria de verdade de postar mais :( Bom, mas vocês não querem saber da minha vida, certo? kkkkkk vamos para a fic :D

~Felix's POV~

Fui para a escola, agora de verdade. Encontrei com Bangchan na entrada, conversamos um pouco e fomos para a sala. Olho para minha carteira e... Quem estava ali atrás? Ele mesmo, Hyunjin. Aquele garoto... Ficar com ele me dava uma sensação... Diferente, vamos dizer assim...

— Oi, Felix! — Ele disse com uma certa... Animação.

Estranhei o menino me cumprimentando de tal maneira, mas o cumprimentei de volta.

— Oi, Hyunjin! De boa?

— De boa, e você?

— Comigo, bem — digo sorrindo.

E aquele sonho? Será que foi algum sinal?

Me perguntava mentalmente, mas tive meus pensamentos cortados.

— Que bom! Então... Passa teu telefone? - Diz ele com o celular na mão.

Então ele mal me conhece, quer meu telefone? Que ótimo, ha!

Pensei.

— Claro!

— Okay, vou te adicionar aqui.

— Anota aí...

- 🕣 -

O sinal tocou e lá estava eu, sentado com Bangchan, e é claro, contei o sonho que tive.

— Nossa, cara! Aposto que você queria dormir para sempre, estou errado? — riu.

— O pior é que não!

— Pois é!

— Mas então, me conta de você, alguma novidade?

— Por parte minha não...

— Entendi... Nada de interessante... Nenhuma... crush? — Digo com aquele sorriso.

— Não, ninguém...

— Hum! Estou de olho!

O sinal toca depois de vinte minutos de intervalo.

— Vamos...? — digo me levantando.

— Vamos — se levanta. — Cara, eu acho que foi um sinal...

— Você acha!? Eu tenho certeza, ouvi nitidamente o barulho do sinal.

— Mas como você é lerdo! Estou falando do teu sonho!

— Ah, entendi. Eu também acho... Quase certeza...

— Pois é...

Voltamos para a sala e sento em minha carteira já pegando algumas coisas para a próxima aula.

Me sinto observado por alguém.

Olho para trás, Hyunjin me olhava, não sei porque, mas aquele sonho não foi um sonho...

— Que foi, Hyun?

-Nada... - Ele diz com a voz distorcida, me fazendo refletir.

~Hyunjin's POV~

Um Amor Quase Impossível • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora