NOTAS
No último capítulo, esqueci que no final era sábado e fiz uma cena de eles indo para a escola, mas isso foi um erro que já foi concertado ;)
~Felix's POV~
Continuamos conversando atoa, sobre coisas aleatórias, até que tocamos no assunto de bichinhos de estimação.
-O Thomas é muito de boa não é? Ouvi gente dizer que gato destrói tudo... - Diz Hyunjin enquanto faz carinho na cabeça de Thomas.
-O Thomas é uma exceção - rio. - Já vi gatos que destruíram a casa toda...
-Que bom que Thomas é assim, você tem sorte.
-E você, tem algum bichinho?
-Eu tenho um cachorrinho, Ozzy.
-E você não alimentou ele esses dois dias que passou a noite aqui?
-A Leila coloca comida para ele e água, ela adora o Ozzy.
-Quem é Leila?
-Minha mãe paga a Leila para cuidar de casa, inclusive de mim, quando eu era criança...
-Entendi, mas Ozzy deve ter saudades de você...
-Eu estou com saudades dele, hoje à noite vou para casa, vou ouvir minha mãe descontando seu ódio em mim, de novo...
-Pode dormir aqui quando quiser, imagino como é ter que ouvir alguém brigando com você vinte e quatro horas por dia...
-Obrigado... Você é incrível...
-Pode contar comigo, hyung!
Chego mais perto de Hyunjin e dou um selinho nele, ele retribui e ficamos abraçados conversando, até que dá 11:30 e a fome bate.
-Que fome! - Digo me levantando. - Vamos comer algo?
-Vamos.
Abro o armário da cozinha e vejo que não tem nada para comer.
-Hyung...
-Diga.
-Tenho uma notícia nada boa...
-O que?
-Nada pra comer, nada!
-E agora?
-Comemos fora...
-Okay. - Ele diz indo em direção à porta.
Vou em direção à porta e saímos.
-Vamos comer onde? - Pergunta Hyunjin.
-Também não sei, alguma sugestão?
-Vamos no shopping aqui perto?
-Boa!
Vamos até o shopping mais próximo.
-Onde fica a praça de alimentação? Faz tempo que não venho aqui... - Pergunto.
-Acho que é no terceiro andar...
-Okay.
Vamos até as escadas rolantes e subimos.
-É aqui mesmo. - Digo.
-Sim, eu tinha quase certeza.
-Vamos! - Digo sorrindo e puxando Hyunjin pelo braço.
-Calma, calma. A comida não vai fugir!
-Eu sei, mas infelizmente minha fome também não!
Pegamos nossos lanches, fomos até uma mesa e nos sentamos.
Comemos nossos lanches e saímos do shopping.
-Vamos naquele parque? - Pergunta Hyunjin.
-Vamos - Digo sorrindo.
~Hyunjin's POV~
Fomos até o parque e sentamos em um banco qualquer, ficamos conversando coisas aleatórias.
-Hyung. - Felix me chama.
-Oi.
-Ontem, quando você dormiu durante o filme, você estava muito fofo dormindo. - Diz ele sorrindo de olhos fechados.
-E você está muito fofo sorrindo de olhinhos fechados. - Digo apertando as bochechas de Felix.
Felix coloca a mão no meu pescoço e se aproxima.
-Posso? - Ele sussurra em meu ouvido fazendo eu me arrepiar.
-Mas é claro... - Respondo sussurrando.
Ele me beija e eu continuo.
Mais uma vez, foi incrível, separamos o beijo pela falta de ar e nos olhamos nos olhos, com os rostos ainda próximos.
-E-eu nunca senti tanta emoção em um beijo antes de ser o seu... - Sussurro.
-Se eu te dissesse que eu também, você acreditaria? - Ele sussurra fazendo eu me arrepiar de novo, aquela voz dele faz qualquer um se arrepiar...
-Acredito.
Juntamos nossos lábios para outro beijo, meu coração estava batendo muito forte.
Separamos por falta de ar, nos abraçamos e ficamos por um tempo abraçados. Continuamos conversando sobre coisas aleatórias.
O sol começa a se pôr.
-Olha que lindo... - Digo.
-Que nem você. - Ele diz me fazendo sorrir.
-Já disse que você é muito fofo? - Digo olhando nos olhos dele.
Puxo Felix e deito o mesmo em meu colo.
-Em uma semana... - Digo a ele, corando um pouco.
-Em uma semana, não é?
Ele se senta novamente e segura minhas mãos.
-Parece que o hyung passou blush hoje! - Ele diz e passa a mão em meu rosto. -Ou será que está corado?
Meu rosto fica mais corado ainda.
-Hum, qual é o problema? - Digo sorrindo.
-Nenhum, só tô avisando o hyung que ele está rosa...
-Hum...
~NOTAS DA AUTORA~
E aí, tão gostando?
Continuem dando vote e comentando plssssssss pq ajuda o wattpad a recomendar mais a fic ;)
Flw e até a próxima.
FUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível • Hyunlix
Fanfiction"Quero mostrar a ele o que é amor, o que é amar e ser amado..."