~Felix's POV~
Me assusto com o estado de Hyunjin, o que havia acontecido?
-Agora você vai me contar palavra por palavra sobre o que aconteceu - digo a Hyunjin, que parecia com raiva.
-É uma longa história...
-Pois temos todo o tempo do mundo.
-Ok... - Ele diz e suspira -Primeiro uma notícia nada agradável...
-Que notícia?
-Seungmin está espalhando a foto de... - suspira -Nós, na quermesse, ao lado da bilheteria...
-NÃO PODE SER! - Digo assustado.
-O pior que pode...
-Pra você ver, como temos sorte... Mas no que isso tem haver com você estar todo arrebentado? Não gosto de te ver assim... - Digo e abaixo a cabeça.
-Briga... Seungmin me provocou e eu tenho pavio curto, quando me dei conta estávamos rolando no chão, a pura porradaria. Aquele desgraçado.
-Nossa, a briga foi feia. Vem cá - me levanto -Eu vou te ajudar.
Ele se levanta e segura minha mão.
-Minha vez de cuidar de você, senta aqui - digo e aponto para minha cama.
Vou até o banheiro, lá tinha um quite de primeiros socorros, levo até o quarto e começo a fazer curativos.
-Você sabe usar isso? - Ele me pergunta.
-Não sei onde aprendi, se cheguei a aprender, mas sei usar... Mas o que vamos fazer em relação à foto?
-Não sei... Alguma ideia?
-Eu acho que devemos falar a verdade, já que nossa imagem já está um lixo mesmo, não vai fazer diferença.
-É... - Ele não parecia ter gostado muito da ideia -Eu não tenho certeza...
-Se não gostou da ideia tudo bem, mas... vamos fazer o que então?
-Hm... Você tem um ponto... É uma boa ideia mesmo...
-Eu sei que tenho boas ideias - digo na brincadeira.
-Agora ele tá todo exibido só por que eu aceitei a ideia dele hahaha.
-Com orgulho! Tenho boas ideias, vai...
-Tem, tem sim.
-Aí, está vendo? - rio.
Ele se aproxima e me dá um selinho, retribuo e seguro suas mãos.
-Vamos falar a verdade, sem enrolação e sem vergonha. Temos de ter orgulho de sermos nós mesmos - digo calmo.
-Sim... - Ele diz parecendo um pouco preocupado.
-Calma, está tudo bem ser você mesmo. Eu entendo que toda sua vida você se adaptou para ser "aceito", vamos dizer assim, por todos, mas você está mudando, deixe os outros pensarem o que quiserem, seja você mesmo - paro e respiro fundo - esse Hyunjin que ficou guardado aqui por todo esse tempo - digo com o dedo no peito de Hyunjin.
-Só você para mandar minhas preocupações embora... Você é incrível... - Ele diz sorrindo, dava pra ver seus olhinhos brilhando como pérolas.
Ele é tão fofo...
O abraço e ele retribui.
-Posso ficar aqui esta noite? - Ele diz num tom... Triste.
-Claro, vou avisar minha mãe.
-Obrigado, estou com medo da minha mãe... Ela vai me matar se me vir assim... - Vejo lágrimas caírem de seus olhos, limpo-as com meu dedo.
-Está tudo bem, eu não vou deixar ela te machucar mais ainda. Só responde se ficar confortável de responder, está bem? Mas o seu pai... Ele te bate ou coisa do tipo?
-Meu pai é assim, nunca aparece em casa, mas quando aparece... Ele sempre está furioso e arruma um motivo para me bater... - Ele volta a chorar e eu deixo, afinal, chorar é bom de vez em quando...
Abraço Hyunjin, ele estava com uma tristeza tão grande que chegou a passar para mim.
-Você tem todo meu apoio, amo você... - Digo num tom calmo para deixa-lo confortável.
-Obrigado, obrigado por ser assim, por me ajudar, me apoiar... Obrigado por estar ao meu lado, por me mostrar como eu posso mudar para melhor... Você me faz sentir bem, te amo...
Começo a acariciar os cabelos de Hyunjin, ele estava triste, mal por sua família, eu só queria ajuda-lo, só isso... Começo a chorar com ele e a tentar o consolar.
Pego o celular e mando uma mensagem para minha mãe.
"O Hyun vai dormir aqui hoje, okay?"
Ela não visualiza nem responde.
- 🕘 -
Pego o celular e olho a hora, eram 22:32
-Ah, esqueci de te falar... - Ele diz me deixando preocupado.
-O-o que?
-Levei suspensão, amanhã não vou à escola...
-Ah, okay, mas quem assina se não for sua mãe?
-É aí que tá... Se ela ver... Vou ter que mostrar...
-Pois é, querendo ou não, somos menores de idade...
-Então...
-Amanhã mostro, já mandei mensagem pra ela dizendo que vou ficar por aqui mesmo...
-Okay...
-Bom, vamos dormir?
-Vamos...
Fomos dormir, mas eu fiquei mal por Hyunjin... Ele nunca soube direito o que é ser amado... Quero mostrar a ele o que é amor, o que é amar e ser amado...
-Boa noite...
-Boa noite, obrigado de verdade por me apoiar e ficar ao meu lado...
-E-eu te amo...
-Também te amo... Você é minha esperança...
Dormimos.
~NOTAS DA AUTORA~
Tão curtindo? Eu chorei viw kkk eu sou uma manteiga derretida kkkkkkkkkkkk chorando com minha própria fic socorro kk
flws e
FUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossível • Hyunlix
Fanfic"Quero mostrar a ele o que é amor, o que é amar e ser amado..."