Taú poderia ser considerado meio queniano, oque lhe possibilitou viver no país até os dias atuais. Lá, conheceu Rangue, que depois de muitos anos atormentando Tempestade, se deu por vencido pela mulher ser indestrutível e também por estar cercada de gente poderosa. Em contra parte, conheceu Taú, um rapaz determinado, se sentia humilhado por T'Chaka e os líderes do clã, se vingaria nem mesmo se tivesse que ser pelos bisnetos de T'Challa.
A notícia que os herdeiros de Ororo nasceram chegou até o Quênia, o povo ficou alegre e a mulher os deixou ciente que assim que pudesse, levaria ambos consigo até o local para que todos os conheçam. Taú não era nenhum idiota para saber que qualquer mulher que tenha tido um filho recentemente, seja nas últimas horas ou nos últimos dias, estaria vulnerável e como mutante, não conseguiria usar os poderes pela perda de força, era o momento perfeito para atacar.
-Seus homens estão prontos...- Ele disse olhando Rangue sentado em uma mesa bebendo um suco
-Se você tem fé que irá conseguir, vá em frente!- Colocou o copo na mesa devagar
O mais novo o encarou, tinha uma curiosidade enorme em relação as batalhas antigas, mas segundo ele, tudo oque deveria contar, ele já contou.
-Qual o primeiro passo?- Perguntou olhando o rapaz parado na frente da mesa
-Wakanda tem alguns centros de ajuda nas cidades mais populares da África, se distrair eles com ataques simultâneos em locais distintos, pegamos todos desprevenidos!- Contou tendo a concordância do homem
-Parece ser fácil demais, Tempestade é sagaz, não vai cair nesse plano se notar que é uma emboscada.
-Quero tentar e se não der certo, vou ter que apelar para sequestro infantil!
Rangue se levantou, tinha terminado de almoçar, tinha um programa com seus filhos agora e não abriria mão disso para ir atrás de quem não quer lutar. Pegou o prato e o copo, andou com dificuldade até a pia, as batalhas recentes haviam dado bastante prejuízo.
-Nunca se envolva com os filhos de um rei e uma rainha!- Alertou antes de sair da cozinha
Taú ficou pensativo, mas mesmo assim foi até seus homens vendo-os treinar, tinham muita coisa pra rever mas fariam a viagem ainda naquele dia, para fazerem a vigia do dia e da noite do lugar.
◇◇◇◇
O Brooklyn, era o atual alvo no momento. Escondidos em alguns prédios mais a frente, os homens de Taú tinham total atenção em Nakia que assinava alguns papéis para receber uma encomenda. Em Wakanda, Ororo dava de mamar a Zuri sentada no lab, Shuri brincava com Azafe enquanto T'Challa resolvia as coisas com M'Baku e os outros líderes.
Um dos computadores do lab que supervisionava o prédio no Brooklyn brilhou em vermelho, com alerta piscando incansavelmente.
-Ayo!- Shuri chamou entregando o neném para a moça que pegou um pouco desajeitada largando a lança
Correu até o computador acionando as câmeras, vendo uma vidraça enorme se despedaçar em cima de uma das dora milaje que protegia o lugar.
-Shuri, oque foi?- Ororo se aproximou depois de deixar os gêmeos no carrinho
-Estão atacando no Brooklyn...- Ela sussurrou incrédula vendo Nakia lutando contra dois homens
-Shuri, chame T'Challa!- Disse tirando a menina do transe
A moça ligou um alerta para todos, as contas kimoyo de Okoye e do Rei brilharam em vermelho, os fazendo sair de seus afazeres indo até a moça com urgência.
-Oque está acontecendo?- Okoye desceu
-Atacaram o centro de ajuda, eu... não sei oque aconteceu!- Ela disse confusa
Logo uma tela com o rosto de Nakia surgiu, a moça tinha um corte na boca, parecia um tanto desesperada.
-Nakia, oque aconteceu?- O homem foi o primeiro a perguntar
-Ataque surpresa, não levaram nada! Mas eu preciso de ajuda médica, quatro doras foram feridas gravemente!- Contou
-Reforcem todos os centro de ajuda, eu vou até ai caso aconteça algo pior!- T'Challa disse
-Traga alguns médicos dai, informem os familiares, eu... tô sem saber oque fazer!- Ela olhou para o lado -Preciso ir!
O rosto da moça sumiu, T'Challa puxou a manga da blusa se virando.
-Você vai ir?- A loira encarou o marido
-Tenho que ir, vai ficar tudo bem.- Acariciou o rosto dela dando um selinho nas lábios da mesma -Eu vou voltar!
-Eu sei que vai!- Ela sorriu
T'Challa soltou a mão dela indo até os bebês dando um beijo na testa de cada um saindo logo ápos indo em direção ao seu quarto fazer a mala.
Munroe ficou com os gêmeos sozinha, sabia que problemas da parte de T'Challa viriam mas tão rápido assim nem imaginava. Ficou com os gêmeos durante toda a noite, Ramonda se ofereceu para ajudar, mas recusou, ficou no quarto lendo um livro em quanto os dois bebês dormiam calmamente com a luz baixa, a noite seria longa a partir dai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK STORM⚡[Em Revisão]
FanficO cansaço da vida de heróina chegou, Tempestade "se aposentou" dos X Men aceitando a coroa de Wakanda. Governar uma nação não foi fácil, mas com filhos, poderia se tornar cômico e estressante.