𝖢𝖧𝖠𝖯𝖳𝖤𝖱 III

3.5K 256 133
                                    

[ CHAPTER III ]

                          ──── ⊰✩⊱ ────                                                            𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ⊰✩⊱ ────
                                                            𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Desci da moto de Jay após ele estacionar em um beco da ilha.

— Esse lugar fede. — Digo.

— Bem-vinda a ilha. — Jay diz e coloca seu braço por cima dos meus ombros.

— Tira. — Digo para Jay e ele tira seu braço dos meus ombros rapidamente.

— Eu não estou mais velha. — Mal diz e eu a olho.

— Finalmente, já não aguentava mais olhar para... — Evie me interrompe.

— Já entendemos, Amelia. — Ela diz.

— A magia do mal não funciona aqui, esse é o motivo. — Celia diz e sai andando.

— Bem-vinda de volta. — Evie diz e coloca seu braço por cima do ombro de Mal.

— Valeu. — Mal diz e ri.

Mal e Evie seguem Celia mais a frente e eu fico para trás com os meninos e juntos seguimos as meninas até onde o pai de Celia ficava.

Ao chegarmos Celia bate na porta com uma batida que deveria ser a senha para entrar no local.

Esperamos um pouco e a porta é aberta, então todos entramos.

— Esse lugar é irado. — Digo admirada com todo o lugar.

— Papai! — Celia diz e corre animada até seu pai, fazendo uma dancinha estranha.

— Vamos andar? — Pergunto para Carlos.

— Óbvio. — Carlos diz.

Nos afastamos dos outros e começamos a olhar todo o lugar.

— Olha isso. — Mostro um objeto redondo ao Carlos.

— Isso é para colocar na TV, me dá. — Ele pede e eu o entrego.

A televisão liga e nos afastamos para olhar.

— Isso não parece bom. — Digo após ver o que se passava na televisão.

— Gente, venham ver isso. — Carlos chama o pessoal e eles se aproximam.

𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 | 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐚𝐧𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora