𝖢𝖧𝖠𝖯𝖳𝖤𝖱 IV

3.4K 226 128
                                    

                         [ CHAPTER IV ]

                          ──── ⊰✩⊱ ────                                                            𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ⊰✩⊱ ────
𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

— BEN! — Mal gritava.

— Por aqui. — Dude diz e o seguimos.

— O Ben pode estar dormindo por aí. — Mal diz preocupada.

— Ou ter virado pedra. — Celia diz e a olho indignada.

— Ok. — Evie diz e tampa a boca de Celia.

— Deveria ter feito isso a muito tempo. — Digo para Evie e Harry me olha rindo.

— BEN! — Mal volta a gritar.

— Senti um cheiro! É um perfume bem forte, fácil de rastrear, me segue galera. — Dude diz.

— Falou e disse, Dude! — Jay diz.

— Fica a dica, também sou um ótimo companheiro. — Dude diz e eu rio.

— Jura? Eu nunca tive um bichinho tirando a cabeça de alce no salão do meu pai, mas nem se compara com o... — O menino loiro é interrompido por Uma.

— Silêncio. O que é isso? — Uma diz confusa olhando marcas de garras na parede de madeira do castelo.

Ben... — Sussurro.

Estava morrendo de medo.

Ben podia ser o chato que fosse, mas eu o amava e a sensação de perder ele por um feitiço lançado pela sua ex maluca era assustadora.

— Será que já não era assim? — Carlos questiona apontando para a parede.

— Claro que não. — Respondo.

— E sigam-me. — Dude diz e sai correndo.

Seguimos Dude novamente e o cachorro nos levou até a sala de armaduras.

— BEN! BEN! — Mal grita antes de abrir a porta.

Entramos e olhamos em volta.

— BEN! BEN! — Mal continua gritando e eu me afasto dela indo para um canto qualquer.

— Está com medo?

𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 | 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐝𝐚𝐧𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora