Se passou uma semana e cada vez mais era difícil pra mim me concentrar nas aulas...Dabi aparecia constantemente nos meus pensamentos...Aquele sorriso lindo dele e o jeito que ele me olha...Caramba porque eu tinha que ser tão vulnerável ao toque dele?
// Sexta feira // 13:50h da tarde
(Acabou minha aula e quando tava indo embora recebo uma mensagem dele pedindo desculpa por não vir me buscar pois foi num lugar fazer algo que mais tarde me mostraria, mas esqueceu de me avisar)
(Eu sorri vendo a preocupação dele de não ter vindo me buscar e respondi sua mensagem dizendo "Sem problemas neném eu vou a pé mesmo, tô curiosa pra saber o que me espera kkk, a gente se vê depois, beijo.")
(Coloquei meu fone e botei uma música pra escutar durante o caminho)
(Nisso entrei em uma esquina meio vazia com pouco movimento, até que senti alguém tocando meu ombro e falando meu nome...Reconheci a voz na hora...Então me virei para encarar quem havia me chamado)
(Fiquei sem entender nada...Era meu ex)
(Olhei ele e perguntei)
Eu: O que você quer?
Ex: Eu...Só quero conversar com você.
(Ri ironicamente e falei)
Eu: Ah cê quer conversar? Quer conversar o quê? A gente não tem nada pra conversar, e eu agradecia que não me dirigisse mais a palavra.
(Ia voltar a seguir meu caminho mas ele puxa meu ombro e me vira de frente pra ele novamente)
Ex: Olha S/N...Eu sei que errei com você de novo...
Eu: Nossa jura? Caralho só foi entender que errou agora? Tá de parabéns viu.
Ex: Não...Não foi só agora que entendi...Na verdade, estar sem você tem sido bem triste ultimamente sabe?
(Mal tava acreditando no que esse idiota acabou de falar)
Eu: Deixa eu adivinhar...A Jéssica cansou de você então agora cê quer tentar fazer eu voltar de novo como da primeira vez que me traiu?
Ex: Cê sabe sobre ela?
Eu: Lógico que eu sei, o vídeo de vocês dois foi espalhado e você achou mesmo que eu não iria descobrir? Me poupa.
Ex: Porra eu só quero você de antes, quero que as coisas voltem a ser como antes...
Eu: Cara fala a sério? Como você espera que eu volte depois de tudo o que me fez passar? Cê acha mesmo que eu vou voltar a tentar? Se enxerga porra.
(Ele murmurou alguns palavrões e falou)
Ex: Só queria que você não tivesse saído de casa naquele dia...Se não fosse aquele arrombado, você ainda estaria comigo.
Eu: Sim, ainda estaria fazendo meu papel de corna mansa. Já tinha perdoado uma traição sua, aí você volta a fazer o mesmo depois de me prometer que não o faria novamente? Não, sério, ainda bem que fui sequestrada pqp.
Ex: Quê?? Ainda bem???
Eu: É Ainda bem mesmo, caso eu tivesse continuado com você acho que iria enlouquecer de vez. Eu tô bem melhor agora sem você entendeu? Você não viu o vídeo?
Ex: Que vídeo?
(Ri de novo e falei)
Eu: Ah então cê não viu né, entendi. Se eu fosse você olharia as nossas conversas.