No banho é vacilo .12.

428 15 2
                                    

(Lentamente Dabi tentou me beijar mas desviei meu rosto e falei o olhando com um ar de provocação)

Eu: Ainda tô brava com você lembra?

(Ele sorriu e me pegou no colo...Nossas partes se tocaram e eu corei novamente...Dabi me colocou em um espaço onde era pra colocar produtos de banho...)

(De fato como nunca pensei sobre isso?? Um espaço na parede do banheiro à medida pra alguém sentar lá?? Meio estranho não?)

(Dabi me colocou lá e ficou no meio das minhas pernas fazendo nossas partes tocarem de novo...Aí ele segurou meu queixo e eu baixei minha guarda...)

(Ele me beijou lento enquanto a água passava por nossos corpos...Meu Deus nesse ponto não sei se me esquentei por conta da água ou por conta dele...)

(Aí Dabi desceu os beijos pro meu pescoço passando sua mão pelo meu peito e desceu até minha zona sensível...)

(Segurei sua nuca e nossos rostos ficaram próximos mas sem nossas bocas se tocarem...)

(Ele então começou os movimentos com sua mão e eu tentei não gemer querendo de novo me fazer de difícil...Aí ele colocou seus dedos lentamente e ainda me olhou com aquela carinha de safadeza...)

(Quando seus dedos entraram soltei um leve gemido e segurei forte os seus ombros...Ele começou os movimentos e eu gemi perto do ouvido dele...)

(Ele segurou forte a minha cintura pra eu ficar ainda mais próxima dele...Envergonhada e entre gemidos sussurrei...)

Eu:...Dabi...Vai rápido...

(Ele me encarou com aquele sorrisinho e disse)

Dabi: Ahn...Cê quer rápido?...Não tava bravinha?...Não tava querendo brigar?...

(O olhei ofegante e ele falou no meu ouvido...)

Dabi: Briga agora então...

(Ele acelerou os movimentos e dessa vez não consegui me conter...)

(Dabi voltou a beijar meu pescoço e falou)

Dabi: Amo ouvir você desse jeito...

(Inclinei meu corpo pra trás e ele beijou meus seios...Aí ele foi descendo os beijos...Já sabia o que ele iria fazer...)

(Ele afastou mais minhas pernas e passou a sua língua em mim...Mas algo tava diferente, senti algo a mais que a sua língua...Então o encarei de novo ofegante e Jesus...Meu tesão aumentou de um jeito...)

(Fiquei completamente envergonhada e Dabi falou de um jeito bem malicioso...)

Dabi: Surpresa princesa...

(Então era isso...Dabi fez um piercing na língua...Deus...Foi isso que ele foi fazer naquele dia e "que me mostraria mais tarde", de todo eu não esperava por isso...COMO EU NÃO NOTEI MAIS CEDO???)

(Ele sorriu vendo minha reação e falou)

Dabi: Quer estriar a surpresa?...

(Fiquei completamente vulnerável então apenas inclinei meu corpo pra trás e falei)

Eu: Faz o que você quiser comigo...

(Dabi sorriu antes de retomar o que tava fazendo...Ele passou o piercing bem naquela zona lá e ficou fazendo os movimentos...Aquilo era o suficiente pra eu gozar umas 3 vezes seguidas de tão sensível que aquilo me deixou...)

(Ele não parava então segurei seu cabelo...Senti seus dedos voltando a entrar em mim...Dabi fez movimentos rápidos com a sua língua e dedos, eu me contorci ainda mais...Tava gemendo cada vez mais alto...)

~Você não me resiste~pt. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora