Acabando com a vontade .4.

481 15 19
                                    

(Dabi fica de novo no meio das minhas pernas e encosta seu membro em mim ainda coberto pelo tecido...)

Dabi: Agora, você vai ser uma boa garota e me obedecer entendeu? Se não, já sabe que seu castigo vai ser bem pior que o da última vez.

(Ele faz o mesmo que fez ontem, coloca seus dois dedos na minha boca fazendo eu os chupar...Meu frio na barriga não parava...)

Dabi: Deixa eles bem molhadinhos tá?...

(Corei por ele ter falado isso, e fiquei pensando porque ele queria que eu deixasse seus dedos molhados...)

Dabi: Se você gemer daqui pra frente, é mais um minuto de castigo que você ganha.

(Ele então afastou minhas pernas e deslizou seus dedos até chegar naquele lugar...Dabi apertou forte minha coxa antes de colocar seus dedos em mim...)

(Gemi por poucos segundos e tapei minha boca...Iria ser difícil não gemer...)

Dabi: Shh, caladinha. Se você gemer já sabe...

(Ele começou os movimentos...Porra...Eu tava com saudade disso...Nisso ele continuou e tava se tornando impossível não gemer...)

Dabi: Tá se portanto bem...*Sorri atrevido* Mas e se...Eu fizer isso aqui?...

(Ele acelera os movimentos...Não aguentei e gemi completamente ofegante...)

(Dabi no mesmo instante me beija loucamente me fazendo ficar ainda mais excitada...Eu queria gemer direito, mas o beijo estava me impedindo...Minha respiração ficava mais ofegante a cada segundo...)

(Apertei forte seu braço...Tava quase chegando lá...Ele percebeu isso e retirou seus dedos rapidamente...)

(Perguntei respirando pesado...)

Eu: Porque parou?...

(Ele me olhou e chegou pertinho de mim sussurrando...)

Dabi: Você não vai gozar ainda meu bem. Quero ver até onde você aguenta...

(Minha sanidade tava se perdendo com isso...Olha o estado em que ele me deixa...)

(Dabi foi até lá embaixo ficando com o rosto perto da minha parte sensível...)

Dabi: Sem gozar entendeu?

(O olhei e ele passou sua língua em todo o local fazendo eu me tremer inteira...Tava fazendo de tudo para não gemer mas Dabi acelerou seus movimentos...Assim que ele o fez meu reflexo foi segurar seu cabelo...)

(Ele me encarou quando fiz isso sorriu dizendo)

Dabi: Que linda que você fica, se contorcendo desse jeito...

(Olhei ele de novo...O sorriso dele...Eu conhecia aquele sorriso...Sorriso de satisfação em ver o que ele tava causando em mim...Isso acaba comigo...)

(Dabi coloca seus dedos em mim de novo e retorna os movimentos rápidos...)

Dabi: Tá me obedecendo direitinho ein...

(Ele não para os movimentos com seu dedos fazendo eu quase chegar lá de novo...)

Eu: Dabi...

(Apertei forte os lençóis...Dabi retira seus dedos de novo...)

Dabi: O que eu falei?...Hum? Nada de gozar lindinha...

(Ainda ofegante revirei meus olhos e falei)

Eu: Isso é golpe baixo...

Dabi: Acabou de revirar seus olhos pra mim?

~Você não me resiste~pt. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora