(Estou OUVINDO BOB MARLEY AGORa)
Escrevo hoje, dia 27/07, após ter fumado aquele BRABO kkkkkk, sobre o dia 19/07, quando também fumei aquele BRABO com a minha irmã depois de muito tempo.
Eu e a irmã já fomos muito mais próximos, sempre tão parceiros um do outro e parceiro da nossa mãe.
Porém conforme eu saí da adolescência pra virar adulto, 20, e ela adentrando mais a adolescência, 17, eu fui amadurecendo e vendo infantilidade demais nela, comecei a perder a confiança nela por ela ser fofoqueira demais e não ter bom senso, e fomos nos afastando agora no último ano, a ponto de brigarmos agora no mês de maio, e com isso todo a confiança que restava foi embora.Ficamos 1 mês sem nos vermos e quando senti que a mágoa estava passando, chamei ela pra ir jogar sinuca. A gente botou os assuntos em dia e demos um abraço e ela me ganhou de 2x0 na sinuca 🎱. A gente periodicamente se vendo, e eu fumando de vez em quando, fui esclarecendo algumas coisas dentro de mim e fui tentando perdoar o que tinha perdão e esquecer o que não tinha.
Dia 19 do 7 ela se convidou pra vir aqui em casa e eu comprei 2 sobrecoxas e duas garrafas de 600ml de Devassa. Pra acompanhar, bolei um belo KANHÃO, o CARLTINHO bah, e no fim a gente comeu miojo, fumamos bastante e eu me senti próximo dela, como se esse gelo tivesse se quebrado finalmente.
A gente dançou Mulher de Fases, Girls Just Want to Have Fun, As Andorinhas; a gente cantou Pra Ser Sincero, Chora Me Liga, Some Might Say e Slide Away...Depois deitamos, olhando pro teto ouvindo o álbum Heathen Chemistry do Oasis e pqp Oasis é muito foda, até o pior álbum deles é foda
Mas enfim
A gente ficou numa vibe positiva até a hora que levei ela pra casa dela, e foi muito bom sentir que estou me reunindo de novo com a família.
Eu e ela sóbrios era só grosseria, a gente chapado é só good vibes, porque a droga une famílias e uniu a minha 🍃