Depois de gastar 40 reais com maconha, 7 reais num pote de margarina (se pá funcionaria melhor com manteiga), 7 reais numa mistura pra brownie e aproximadamente uns 6 reais de gás de cozinha, tomei vergonha na cara e preparei um bolinho espacial pra mim e pra nega veia.
Quando busquei ela no trabalho, ela tava meio estressada porque a gerente dela deixou um cliente do capeta entrar após o fechamento, e o servo do satã resolveu fazer compras no carrinho, atrasou toda a contagem no caixa da coitada e emputeceu ela, tadinha, então o bolinho espacial foi mais do que bem vindo.
Eu já havia preparado a margarina canábica no dia anterior: usei 8 colheres e 10g de maconha, deixei a maconha dichavada no forno à 150g por 1h (importante forrar bem a forma com papel pra não deixar a maconha tocar o metal da forma, eu usei papel de caderno mesmo fodase) e depois mais uma hora de banho maria com a margarina e a erva junto, sempre mexendo.
O bolo rendeu 9 fatias e cada um comeu apenas 2 (deveria ter começado com 1 fatia, fica a dica), e como ela estava há umas 5h sem comer, bateu bem mais rápido nela, enquanto em mim eu levei quase uma hora pra começar a sentir, mas quando senti, foi beeeem intenso. Vale lembrar que usei apenas metade da margarina pra esse brownie, porque a outra metade vamos usar antes de ir no show do Maneva essa semana.Eu que adoro doce devorei as 2 fatias rapidão, e ela que é fresca comeu bem devagarzinho, mas não deu 20 minutos e ela logo tava se rindo toda, rindo de qualquer coisa, falando sobre a visão dela estar em atraso, de o cérebro demorar a registrar as coisas kkkkk ela é uma fofa.
Logo após eu fui notando que tava batendo em mim também, senti aquele relaxamento gostoso que foi virando uma moleza no corpo todo, e comecei a ter aquele sintoma padrão de maconha no qual a gente foca demais em uma coisa apenas enquanto faz o restante no automático, que a visão periférica fica mais desfocada e negligenciada. No começo tava bem fraco, então ponderei sobre comer um terceiro pedaço, mas que bom que não comi, porque depois de 1h e meia que comi bateu uma brisa muito sentimental, mesmo que não fosse tanto sensorial.
Enquanto a esposa tava deitada, fui fazer um miojo tipo Talharim de queijo pra gente, e o som do miojo quebrando no pacote parecia tão alto... Enquanto cozinhava, pensei bastante sobre o meu irmão mais novo. Ele é uma criança muito doce, mas que sofre bastante devido a criação meio neurótica que a nossa mãe nos deu, e nesse dia ele tinha ido viajar pra ficar 2 semanas na casa do outro responsável por ele, e eu fiquei tão mal em imaginar a possibilidade de ele sofrer um acidente no caminho, não sei o que eu faria se meu irmão morresse, eu amo ele demais, em diversos momentos eu criei ele mais como um filho do que como um irmão, e eu e ele temos uma conexão extraordinária.
Realmente fiquei bem emotivo e ela bem risonha, quando cozinhei o miojo, deixei um pouco no pacote pra comer cru, e ela quando comeu disse "isso é a melhor coisa que eu já comi, eles tinham que vender miojo cru pra gente comer", e eu respondi que já vendem miojo cru pra comer, que é como ele vem de fábrica KKKKKKKKKKKKKKK vsf maconha é muito bom, evidencia o melhor que existe em cada um, a inocência e a doçura dela dizendo sobre querer comprar miojo cru, é uma linda ela.Uma hora ela ficou deitada no meu colo e eu senti tanto amor por ela naquele momento, quase chorei de emoção em pensar sobre todas as dificuldades que passamos e mesmo assim estamos juntos, eu amo ela demais, amo muito meu amorzinho.
Hoje ela me disse que relacionamento não é sobre dar pro outro o que a gente gostaria de ganhar, mas dar pro outro o que o outro gostaria de receber, e isso é muito verdade:
Ela é um pouco introvertida e reservada, e gosta de gestos e presentes. Terça-feira ela tava de folga, e eu comprei pão antes de chegar do trabalho e disse assim pra ela: "Trouxe pão pra ti porque sei que não gosta de sair de casa" um gesto bobo pra mim, mas enorme pra ela, em sentir que eu me importo com ela.
Já eu sou bastante extrovertido e gosto de toque físico e palavras de afirmação, e ontem eu tava meio triste e ela deitou em cima de mim e me deu bastante carinho e ficamos bem agarrados, o que pra ela pode ter sido um gesto normal e, por mais que ela goste, meio banal, pra mim fez toda a diferença, melhorou meu dia em 200%.