03/10/2024

1 0 0
                                    

Amigooossss eu não morri, apenas estava ocupado nos últimos 1 ano e pouco. Tava ouvindo música, era uma junção de Hey Jude com Bohemian Rhapsody, Faroeste Caboclo, Jesus of Suburbia, Champagne Supernova e Stairway to Heaven, dai demorou demais e só terminei de ouvir agora.

Cara, como é bom estar solteiro. Quantas experiências extraordinárias e pessoas maravilhosas você deixa de conhecer por estar casadinho... Claro, quando o casamento é realmente bom dai vale a pena, mas e quando não é?

Depois do término você não precisa correr para se envolver com alguém, entrar em um personagem pra fingir ser alguém mais atraente, fingir ser alguém que você não é. Mesmo que a sua ex possa POR EXEMPLO ter começado a seguir o ex dela enquanto vocês ainda moravam juntos, tenha te pedido pra ficar um tempo sem ficar com ninguém pra que ela pudesse encontrar alguém enquanto você ficava sem ninguém, e pra piorar quando você resolve tentar viver acaba achando o perfil dela no Tinder, a gente não precisa se desesperar para ficar com alguém antes da nossa ex, não é pra ser uma competição, até porque a mulher quase sempre ganha, sempre vai existir alguém querendo ela como consequência apenas da existência dela, enquanto homem precisa ir a luta, e ir a luta é realmente emocionante, as vezes entusiasmante e as vezes frustrante. A gente tem que viver, mas não viver só pra mostrar pra ela que seguiu em frente, mas tem que querer viver por ser uma vontade genuína. O que a gente deve fazer é cuidar da gente, cortar bem o cabelo, fazer a barba, fazer uma tatuagem, comprar umas roupas top, fazer oração, ser mais simpático com as pessoas, fumar um beck, sorrir mais, flertar só de brincadeira só pra treinar a autoconfiança, e com o tempo as pessoas certas surgem pra você.

Eu estou solteiro há 3 semanas depois de 2 anos de relacionamento, mas só nessa última fui atrás de ficar com alguém, e nesse meio tempo fiquei com duas garotas, e ambas foram experiências incríveis:

A primeira eu fui na casa dela a primeira vez, só pra conversar, e eu achei ela tão divertida e querida, e a gente conversando, fumando, trocando várias ideias daoras, dai noutro dia chamei ela pra cá, fiz uma caipirinha top pra gente, ficamos ouvindo música, cantando, depois chamei ela pra vir pro quarto, e bem na hora acabou faltando luz, e usamos isso de pretexto pra se pegar kkkkkkkkk. Foi muito bom, eu me senti tão confortável com ela, nosso sexo fluiu tão bem, senti uma liberdade de fazer o que quiser maior do que sentia com a minha ex, e isso é parte de superar um relacionamento, saber que existem coisas melhores por vir. Depois eu e ela fumamos um green one e ficamos conversando por umas 3h, rindo, brincando, cantando, chorando (ela se separou há pouco também), tocando violão. Comentamos sobre criar um podcast da gente conversando chapado, porque a conversa tava boa demais.

Hoje eu saí com uma outra garota, e nossa, ela é uma querida, um doce, tão simpática, meiga e com o beijo tão gostoso, que encaixou bem demais. Dei match com ela há uns 2 dias, dai hoje ela me chamou pra conversar, ficamos falando de várias coisas e ela me convidou pra ir num comício político do prefeito que os pais dela forçaram ela a ir, dai eu fui lá, demoramos a nos achar kkkkkkk, mas daí nos achamos e fomos passear.
Sentamos na praça e começamos a falar bem descontraídos, falando besteira, contando coisas das nossas vidas, dando risada, falando de vez em quando de algumas coisas tristes. Levantamos do banco da praça e comprei um açaí pra gente, voltamos pra praça, conversamos mais um pouco, e dai a gente foi chegando perto e deu um selinho e logo em seguida um beijo massa demais, ela usou a quantidade perfeita de língua, e o nosso beijo encaixou bem pra caralho, pqp como eu amo beijar na boca, tem vezes que beijar é melhor que transar.
Depois os pais dela chamaram ela pra irem pra casa e nós nos despedimos... voltei pra casa com a cabeça nas nuvens.

Menção honrosa pra alguns acontecimentos:

- Tô trocando ideia com uma menina da cidade do lado que fuma todo dia kkkkkkk eu convidei ela pra F1 nos próximos dias, estamos só vendo uma data.

- Hoje era pra eu ir na casa de uma outra mulher que conheci no Tinder, ela é 10 anos mais velha que eu e tem 3 filhos, meu tipo ideal de mulher. Ela me convidou pra me buscar de moto aqui em casa, irmos no mercado e depois na casa dela, e eu achei muito foda, fiquei pensando: quando é que uma guria de 18-24 anos vai fazer algo assim pelo cara? Eu sempre gostei das mais velhas porque não tem enrolação, mães solteiras infelizmente não tem tempo pra nada, então não vão te mandar mensagem se não for pra rolar.
Dai falei pra ela que o que eu tô buscando da minha vida é só putaria, amizade e pegação, ela não gostou muito e disse que tava buscando um cara sério pra se relacionar, dai desmarcamos o rolê, o que foi bom já que daí acabei saindo com essa menina hoje.

Fora isso, minha família vai me visitar nesse final de semana, e tô bem feliz por isso, não vejo eles há uns 4 meses, e é foda o cara não ter família na cidade.

Tava falando com uma amiga minha de um serviço antigo meu, ela vai passar a semana que vem aqui. Provavelmente não vai rolar nada, nunca rolou e nunca nos vimos dessa forma, mas ela era uma parceira de rolê foda demais na época que falava com ela um pouco antes de casar, e tô bem animado com isso!

No fim é isso gurizada, o importante é viver, ser você mesmo porque a sua personalidade vai atrair as mulheres certas naturalmente, você não precisa se desesperar, e lembre-se sempre, você é um cara foda, um gostoso, tem que se valorizar. Mesmo que a gente possa ser feio, temos que honrar a nossa aparência, afinal temos apenas uma.

Vou voltar a escrever sob recomendação da minha psicóloga, e também porque agora não estou mais com uma pessoa que quis apagar um traço da minha personalidade: agora posso fumar em paz.

MarkonhaOnde histórias criam vida. Descubra agora