Desde que casei, moderei com a maconha. Antes de morarmos juntos, parecia que a maconha era algo mais importante na vida dela, devido às histórias que ela me falava, e eu achava isso muito foda, porque fumar faz a gente amar, e é bom amar com alguém do lado.
Fato é, em 8 meses juntos, fumamos só umas 5 ou 6x (a última vez assistimos The Midnight Gospel, e que bagulho doido), enquanto eu costumava fumar semanalmente, e, isso me deixa um pouco triste, porque o uso regular, porém modedado de maconha me faz muito bem, mas sinto que hoje em dia essa questão é bem menos relevanteSabe, eu amo muito ela, ela tem um jeitinho tão meigo de se portar, uma voz tão doce e baixinha, e ela e é tão linda, tão tão tão linda, tem os cachos dourados mais lindos do mundo, tem um toque tão macio, um sexo tão intenso. Eu amo quando ela deita virada pra mim, e a gente se olha e se beija, e eu amo quando ela ativa o "modo-espontânea", me fazendo ver ela rindo, brincando e feliz...
Mesmo a gente morando juntos, se vendo todo dia, eu sinto saudades quando estamos no trabalho, e sinto vontade de estar com ela, e me sinto muito feliz por estarmos funcionando melhor e tendo menos discussões.Namorar uma mulher 3 anos mais velha não é tão fácil, eu tenho 21 e ela 24, e muita das coisas que eu quero viver, ela viveu com outras pessoas quando tinha minha idade, teve experiências das quais eu queria ter sido o primeiro a ter com ela, e por vezes a nossa idade não é tão compatível, e o fato de ela ser introvertida e eu ser extrovertido, as vezes se torna bastante problemático.
Quando a gente fuma uma dose boa, criamos uma consciência tão grande sobre o que sentimos. A maconha abre a mente do cara, bah tá louco, faz com que os sentimentos se tornem muito mais claros e fáceis de discernir e de processá-los.
A maconha é um santo remédio, e tô doido pra provar LSD e cogumelos, já que a ecstasy de placebo deu errado.