Kiara Jenner
Aqui estou eu na casa nova,deitada olhando pro teto enquanto escuto a nossa música que me faz pensar pra caralho o quanto sinto sua falta,eu nunca vou poder me despedir de você e dizer o quanto eu sinto muito meu anjo.São três da manhã e eu tô pensando nisso de novo,todos temos uma dor tão grande que o peito dói e faz você querer gritar até morrer,sabe como eu sei que isso existe?Eu vivo isso todo dia.
Flashback on
-Que merda Nick,eu tô cansada desse papo de "por que você não aceitou?",aquele não era o momento,casamento é algo sério.-Eu grito
-Então isso é brincadeira pra você?
Estavamos no carro discutindo de novo sobre isso ele sempre toca nisso e eu odeio quando ele faz isso.
-Eu não disse isso e você sabe-Falo irritada-Somos novos e você sabe.
-Eu te amo,isso não é suficiente pra você aceitar?-Ele fala
-Você é tão teimoso e imaturo-Falo soltando uma risada amarga
-EU TÔ SENDO IMATURO?-Ele grita e eu o olho com raiva
-SIM,você quer que eu me case com você por que não suporta que as coisas não sejam como você deseja.
-Eu não quero que aceite agora,quero que me ame mas me responda,você quer casar um dia?-Ele pergunta e me mantenho em silêncio.
Não sou capaz de olhar em seus olhos,eu não deveria ter dúvidas sobre isso,então eu abro a porta do carro e saio,amanhã eu conversaria com ele mas esse não é o momento.
(...)
São 06:00 da manhã quando sinto alguém mexendo em meus cabelos,então eu abro os olhos e vejo minha mãe com lágrimas nos olhos.
-Mãe?Ta tudo bem,o papai e a Stormi estão bem?
-Sim filha-Ela diz passando as mãos no meu cabelo-Preciso que seja forte daqui pra frente meu amor.-Ela diz e eu concordo-Nick sofreu um acidente de carro.
-Vamos pro hospital agora-Falo nervosa,me levantando indo pegar a chave do carro
-Kiara...-Ela levanta e olho pra ela-Eu sinto muito filha.
-NÃO OK-Eu grito-NÃO É ASSIM QUE ACABA.-Eu caio no chão e choro,por que não sei como reagir se não assim.
Minha mão se ajoelha me abraçando e eu sinto uma mistura dos piores sentimentos possíveis.
-Por favor,me diz que é mentira.Me acorda Deus,eu não quero perder o amor da minha vida.
Flashback off
-Eu aceito-Eu sussurro para mim,mesmo sabendo que é tarde demais.
Eu morri aquela noite mas ninguém percebeu por que não foi o meu coração que parou...foi o dele.
-----------------------------------------------------------
Capítulo para explicar um pouco da história da Ki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How it ends?
FanfictionFilha de Kylie Jenner e Travis Scott, Kiara foi a vida toda escondida dos holofotes dando como única informação a imprensa sua existência,depois de completar 18 anos sua mãe dá a escolha de aparecer publicamente ou manter a vida fora das câmeras,ent...