04-"Você não vem?"

15 1 0
                                    

Pov Avani

Nesse exato momento tem seis pessoinhas chapadas na minha frente com cara de cachorro abandonado:Kiara,Jacob,Vinnie,Bryce,Chase e Jaden.Só não vou brigar tanto por que tô feliz que ela tá enturmando.

-Então quer dizer que foi a Hera que qubrou a TV com taco de baseball-Pergunto com a sobrancelha arqueada.

-Eu tento educar ela eu juro-Vinnie fala com lágrimas nos olhos-Mas você sabe como são os filhos nessa idade-Ele diz choroso e Jacob o abraça,maconheiro burguês

-Meu Deus,me dá paciência,por que se der força eu mato.-Falo passando as mãos nos rosto-Foi você Vinnie?

-Fui eu-Diz Kiara e de repente todos repetem o ato de assumir a culpa.Todos olham para Bryce esperando ele assumir a culpa também e Kiara o cutuca com cotovelo.

-Foram eles,não tenho nada haver com isso-Ele diz com um sorriso angelical,tá mais pra capetinha.

-BRYCE-Todos gritam

-Como pode ver,totalmente descontrolados.-Ele diz vindo ao meu lado-O que faremos com eles?-Ele diz passando o braço no meu ombro e faço careta pelo fedor de maconha.

-Você vai é tomar um banho,tá fedendo a maconha-Falo saindo.-Meninos arrumem essa bagunça e você mocinha vai tomar banho e almoçar.

-Bom eu vou indo ao meu banho-Bryce tenta fugir mas o seguro pela camisa

-Você vai arrumar isso também-Falo-Acha que não sei que a ideia foi sua?Seu histórico com TVs jogadas pela sacada te denuncia.

(...)

Pov Kiara

-Que tal esse aqui-Mia(namorada do Thomas) fala com um cropped roxo na mão.

-Que lindoooo,Esse eu uso-Diz a Nessa

Eu e as meninas estavamos no meu quarto decidindo o que usar no jantar de boas vindas pra mim,iamos em um restaurante e depois fazer uma festa do pijama.

-Eu tô afim,de algo ousado mas não sei se tenho coragem-Falo me jogando na cama

-Levanta essa bunda e reage-Avani diz diz batendo na minha bunda

-Epa cheguei na hora certa-Diz Payton-Então meninas,hora da guerra de travesseiros-Ele diz afinando a vozn e todas rimos.

-O que você que furão?-Pergunta Dixie

-Vim avisar que vamos sair as 19:00-Ele fala

-20:00-Fala Avani-Vamos demorar pra se arrumar.

-Você que manda Rainha-Ele se curva numa reverência e então ele saí

-Como eu ia dizendo,você-Ela aponta pra mim-Vai colocar seu melhor vestido e arrasar.-Ela diz e eu me rendo.

-E eu já sei qual vai ser-Diz Amélie vindo até mim com o vestido na mão,era um vestido que minha mãe me deu e eu nunca usei,era ousado ao máximo.

-A não.-Digo negando

-Olha aqui sua gostosa do caralho trate de vestir isso-Nessa disse-Queremos essa bunda nesse vestido agora.

Okay hora de arriscar e tentar coisas novas,sem medo Kiara,digo a mim mesma em meus pensamentos.

Pego o vestido de da mão da Amélie e vou até o banheiro me trocar,e ele era lindo.Coloco o vestido,arrumo meu cabelo em um coque mas destacar mais o vestido e faço uma maquiagem leve

Eu me sinto tão poderosa usando  ele,olho no espelho os detalhes,a faixa em minha coxa,apertando minha coxa,os peitos destacados no vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sinto tão poderosa usando ele,olho no espelho os detalhes,a faixa em minha coxa,apertando minha coxa,os peitos destacados no vestido.A verdade é que nunca fui ousada e roupas e acho que isso fez eu acreditar que nunca algo assim ficaria bom em mim e eu tinha razão isso não tá bom.Tá perfeito.

Saio do banheiro pronto mas as meninas já tinham descido,coloco meu salto preto e pego uma bolsa pequena para colocar só meu celular,a carteira e um gloss de cereja.Não pego a chave do carro por que eu iria com o Jaden.Saio do quarto e desço as escadas a procura do pessoal.

-Bi panic avista-Diz Nessa e a olho maliciosa

-Eu tô aqui-Diz Josh

-Tá vendo esse dedo-Ela mostra o dedo anelar-Está vazio

-O meu também-Diz Avani

-Amor você ta de aliança-Diz Anthony

-Merda-Ela sussura e ele arqueia a sobrancelha pra ela-Te amo-Ela diz lhe dando um selinho

Jaden me olhava com um semblante sério e eu o olhei nos olhos e desci o olhar para ele que usava um terno preto,subo o olhar até sua boca e ele me olha mordendo os lábios e involuntariamente faço o mesmo e sinto o gosto do gloss de cereja em meus lábio,vendo o ato Jaden solta um sorriso ladino.

-Bora galera-Diz Bryce nos tirando da bolha que haviamos construído-Mô larica.

-Você fumou outro baseado?-diz Avani lhe dando um tapa em sua nuca

-Não?-Ele responde

Jaden vem até mim com os olhos presos no meu,e eu não desvio nem por um segundo se quer,ele chega perto de mim e beija minha testa,fecho os olhos e suspiro suavemente pela proximidade.

-Você está linda-Ele fala entrelaçando nossos braços

-Você tá gato nesse terno-Falo e coro,nem eu sei da onde to tirando coragem.Acho que uma nova Kiara tá surgindo em mim.

-Elogio com flerte ou só elogio?-Pergunta ele

-Depende-falo-O que você quer que seja?

-Primeira opção-Ele diz me segurando pela cintura.

-Hum,então acho que sim,estou flertando com você.

-Que bom,pensei que ia ter que ser mais direto com você-Ele fala brincando.

-Eu já tinha percebido-Falo rindo e ele põe seu polegar na minha bochecha

Ele aproxima nossos lábio e morde meu lábio inferior,eu passo meus lábios suavemento nos seus e quando ele avaça eu viro o rosto e ele beija minha bocheca.Saio sou do seu aperto e vou até porta.Olho para trás e ele está na mesma posição.

-Você não vem?-Dou um sorriso inocente,Jaden sorri de lado e vem até mim,e coloca seu braço em minha cintura.

-Aceito brincar com você-Ele fala entendo o que quero-Que os jogos comecem.

______________________________________

Deixa a ☆/voto e comentem,tô deixando a vida me levar nessa fanfic.

não revisado











How it ends?Onde histórias criam vida. Descubra agora