03-"Servido?"

11 1 0
                                    

Kiara Jenner

Acordo com a luz batendo em meu rosto,olho para os lados e vejo meu celular sem bateria conectado ao fone.O tiro do fone e coloco carregar,vou ao banheiro e olho a imagem de alguém que chorou a noite toda,tô acabada.

Ligo o chuveiro e tiro meu pijama,tomo meu banho e faço minhas higienes.E vou em busca de uma roupa.Hoje o pessoal falou que iamos sair pra comemorar minha chegada e pra eu me enturmar.Eu adorei o pessoal de verdade,me sinto a vontade perto de todos.

Eu estava a meia hora sentada decidindo qual roupa vou vestir,mas não sei qual vibe quero incorporar hoje,e então eu olho para o cropped que minha mãe me deu e sinto uma conexão entre a gente.

Eu estava a meia hora sentada decidindo qual roupa vou vestir,mas não sei qual vibe quero incorporar hoje,e então eu olho para o cropped que minha mãe me deu e sinto uma conexão entre a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e me sinto gata,isso ai.

(...)

Desço para a cozinha e vejo a imagem de um loiro cacheado sem camisa e um avental escrito "Não desconcentre o loiro,ele está ocupado queimando a comida",ele estava fazendo panquecas.

-Panquecas tostadas?-Ele pergunta para mim e solto uma risada

-Isso tá é queimado Vinnie-Falo rindo

-Isso é só um pequeno detalhe-Ele diz vindo até mim-Tá muito bonita-Ele diz beijando minha mão

-Obrigado-Falo corando e abaixando a cabeça

-Panqucas não vão rolar,que ir comprar o café da manhã comigo?-Ele pergunta e tira o avental,merda não quero olhar por respeito.

-Claro mas eu dirijo-Falo-E vamos no meu carro-Falo rápido

-Você viu os videos né?-Ele pergunta arqueando as sobrancelhas-Meu amarelinho capotou só uma vez.

-Vamo na "boo" ela nunca me dá problema.

-Quem é "boo"?-Ele pergunta confuso

-Meu carro ue-Falo indo pegar a chave do carro e vejo Jacob,Jaden e Chase descendo-Oi meninos.

-Oii-Eles repondem juntos

-Tá indo a onde Kiara?-Jaden pergunta.

-Pegar a chave do carro-Falo subindo as escadas e Vinnie logo atrás indo trocar de roupa.

-Nem sei onde é o rolê mas to indo também-Chase disse e me segue e os meninos atrás.

Entro no meu quarto e abro a gaveta,pego a chaves e vejo uma caixinha que meu pai me deu e falou pra eu abrir quando quisesse relaxar,abro e vejo alguns becks enrolados e um esqueiro que era do Nick,sinto falta dele,mas ao invés de chorar vou honrar sua memória.Acendo um e levo a boca sentindo o cheiro da maconha.Viro para o lado e vejo quatro meninos de boca aberta me olhando.

-Querem?-Ofereço sorrindo amarelo

-Já que insiste-Diz Jaden vindo até mim e pegando o cigarro do diabo e fumando-Essa é da boa-Ele fala e dou risada.

-Você fuma?-Pergunta Jacob se jogando na minha cama

-As vezes-Falo sentando no chão e Jaden senta ao meu lado

-E o café da manhã-Vinnie pergunta se jagando em cima do Jacob e ele reclama

-Servidos dudes?-Pergunta Jaden levantado o beck e Vinnie nega

-Maconheiros-Diz Chase sentando ao meu lado também

-Quer?-Diz Jaden pra ele

-Claro mano-Ele aceita e eu o olho com a sobrancelha arqueada

-Falei que vocês são maconheiro mas não neguei ser um-Ele pisca pra mim,okay morri.

-Conta mais sobre você-Diz Jacob quando Chase passa o baseado para ele.

-Querem saber o que?-Pergunto

-Vamo começar com perguntas leves-Diz Vinnie com um sorriso diabólico.-Qual sua cor favorita.

-Azul e preto

-Pensei que era rosa-Chase diz e o olho boquiaberta

-Você é tão maldoso-Falo e ele passa seu braço no meu ombro

-Música favorita do momento?-Pergunta Jacob

-Consume/Chase atlantic-Falo

-Boa garota,Namora?-Jaden pergunta e os meninos o olham-Que foi,perguntar não ofende-Ele diz e dou risada

-Não-Falo rindo-Solteira

-Um tik toker que você tem uma quedinha?-Pergunta Chase e Jacob me passa o baseado.

Eu trago o cigarro e solto a fumaça lentamente,sentindo a sensação maravilhosa.Merda eu tô tão cansada.

-Prefiro não me compromoter-Falo me levantando indo botar uma música.

-FESTA DA MACONHA-Grita Jaden e Chase o acompanha

-Cheguei na hora certa-Diz Bryce

(...)

Eu estou pulando na cama cantando como louca e os meninos no chão dançando e cantando.Chase está com tule de bailarina rebolando,Jaden está rebolando horrores também,Jacob e Vinnie estão dividindo uma escova como microfone e Bryce está pulando comigo.

-You're the man, but I got the, I got the, I got the power(Você é o cara, mas eu tenho, eu tenho, eu tenho o poder)-Eu canto

-SHE HAS THE POWER(Ela tem o poder)-Eles cantam e apontam pra mim

-You make rain, but I make it, I make it, I make it shower(Oh, você faz chover, mas eu faço, eu faço, eu faço cair os céus)-Eu canto animada

-Yes, she does(Sim ela faz)-Eles cantam e Jaden me levanta me colocando em seu ombro e eu começo a rir descotrolamente

-You should know I'm the one who's in control,I'll let you come take the wheel long as you don't forget(Você deve saber que sou eu quem está no controle,Eu deixo você pegar o volante, contanto que você não esqueça)-Eu grito cantando-Who got the power?(Quem tem o poder?)

-SHEEEEEEEEEE HAVE THE POWER(ELA TEM O PODER)-Eles cantam e eu me seguro nos ombros do Jaden enquando ele dança desajeitado.

Acho que vou me dar bem aqui
______________________________________

Tô gostando dessa amizade,carro nas imagens é o carro da ki e a música é a que eles estavam cantando.

Não revisado,deixa o voto e comentem

How it ends?Onde histórias criam vida. Descubra agora