01. the beginning and presentations

32 2 3
                                    

Mais uma aventura. Os amigos passavam por uma fase da vida juntos, a faculdade.
Pra eles foram um tanto quanto difícil para passarem na mesma faculdade e secretamente, no mesmo curso e caindo em dormitórios juntos em grupos.

Corredores da HL University, 11:29 da manhã.

Então, qual turma vocês estão? – Anna pergunta enquanto abre o site da Universidade.

— Turma.... 18! – Ângelo diz conferindo a turma.

— 18 também. – Livian diz olhando mais informações.

— Tá todo mundo na mesma turma, véi. – Horse diz mostrando que todos estão ma turma.

— Quem são esses últimos? Alguém conhece esses cara? Espero que não seja europeus pelo fato da gente ter uns 4. – Gabriel diz olhando pra Ângelo, Luan e Sook.

— Cala a boca Gabriel, você lava maçã com detergente. – Luan diz indignado chegando perto de Gabriel, que ri da cara dele.

— Para com essa porra, 4 anos dessa treta já. – Myrela diz encostando as malas na parede.

— Tá parecendo a Livian que não supera o ex ficante. – Faby diz e todos riem, menos Livian que revira os olhos.

— Fica quieta aí, anã de jardim. – Kayke retruca, mas mesmo assim, Faby ri de Livian.

— Mas respondendo a pergunta do Gabriel, não faço ideia de quem é. – Lidi responde rindo.

— Eu espero que todos sejam gostosos. Até mesmo os professores. – Luz diz, fazendo um dança sexy.

— Luz é tão ícone. – Dieff diz.

Todos ali presentes levam um SUSTO com o som alto ali presente.

Bom dia! Eu sou a Gaya, diretora da HL University! Bem vindos á maior universidade do Brasil! – Ela diz e todos batem palmas, gritam, comemoram e entre outros. – *Risadas* Ok, ok. Por favor, vão para suas turmas e eu irei apresentar seus professores e seus colegas de classe.

Todos começam á ir em direção á suas turmas e levaram um susto quando viram Kaykay, Anny, Jason, Flávio e Lyra.

— Caralho, cês são bunito. – Kayke falou.

— Ah... obrigado? – Flávio diz com sua voz grave e riu da reação de Kayke.

Todos se sentam em seus lugares e logo, entra uma mulher de cabelos grisalhos que combinavam muito bem com ela, um cara preto com dreads que tinha um sorriso bonito e uma moça nova de tranças que tinha olhos castanhos super chamativos.

— Bom dia! Como eu falei ao microfone, eu sou a Gaya, a diretora. Estou aqui com mais 2 pessoas. Marcos, que é o nosso vice-diretor. – Gaya mostra Marcos, que acena e dá um grande sorriso.

— Olá, eu sou o Marcos. Sou o vice diretor. Precisando, só me chamar. – Ele diz sorrindo.

“Jesus, que cara gostoso.”

— E eu sou a Larissa, sou a vice diretora e assim como o Marcos falou, estou a disposição. – Larissa disse e sorri.

Gaya não só perguntou o nome de todos, mas foi completamente fofa em apertar a mão de cada um ali, assim como Marcos e Larissa.

Ela repassou as regras do zero novamente e logo, chegou 3 pessoas extremamente parecidas.

— Bom, esses três aqui são Eddy, Jéssica e Jacob. Eles serão os professores de vocês nesses próximos 4 anos e claro, não sei se repararam, mas são irmãos e extremamente talentosos. – Gaya disse e os três sorri tímidos com os elogios.

(...)

É curtinho memo. um beijo.

HL University Onde histórias criam vida. Descubra agora