(releiam o primeiro antes de continuar esse!!!)
- Bom, antes de deixar vocês aqui, quero lembrar que começaremos nossas aulas apenas semana que vem, pois durante essa semana, nós vamos acampar. - Gaya diz fazendo todos ficarem um tanto em choque.
- É uma forma legal de vocês se conhecerem antes de começarmos essa "aventura" de 4 anos pela frente. - Marcos diz, fazendo todos se acalmarem um pouco.
— Bom, a gente vai passar aqui com mais tempo depois. Se cuidem! Aproveitem esse tempo que vocês tem aqui. – Gaya diz sorrindo e saindo da sala juntamente de Marcos e Larissa.
O silêncio ali é presente por alguns segundos e é cortado por Eddy.
— Vamos começar, então? – Eddy pergunta e todos ali já concordam. – Vocês sabem que o curso de vocês é Design Gráfico, né?
Todos ali concordam em um grande uníssono.
— Ótimo! São várias matérias, porém nós três vamos passar um pouco de cada coisa dentro disso, beleza? – Eddy continua falando. – Nós vamos entrar em mais detalhes na semana que vêm.
— Uma pergunta. – Horse levanta a mão. – Você tem namorada?
Horse pergunta com um grande sorriso no rosto, fazendo a sala inteira rir, inclusive Eddy, que fica com as orelhas vermelhas depois da pergunta.
— Não! Faz alguns anos desde que esse coraçãozinho não bate forte por alguém. – Eddy diz colocando a mão no coração e piscando com um olho só, fazendo Horse sorrir.
— Lembrando que aqui na faculdade não é proíbido namorar professor. – Jéssica diz. – Sem a direção saber, claro.
— Mas você tá solteira também? – Kayke pergunta um pouco baixo e mesmo assim, Jéssica consegue ouvir.
— Tô! Basicamente nós três estamos solteiros. – Jéssica responde sorrindo enquanto senta em uma das cadeiras viradas de frente para eles.
— Bom saber. – Anna sorri para os três irmãos que ri.
(...)
— Não pode levar o celular pro acampamento?? Como eu vou ouvir minhas músicas? – Livian diz batendo no papel com várias informações do acampamento, sentada entre as pernas de Andrey.
— Melhor ainda. Você já mandou um áudio de quase duas horas no grupo enquanto cantava. Imagina nessa viagem?? – Myrela diz sentada no chão ao lado de Ângelo, que encostava a cabeça no ombro dela.
Todos concordam com Livian, que resmunga baixo.
— Aff, saiam do meu dormitório. Vai arrumar as coisas de vocês. – Livian diz fingindo estar brava.
— Mas você que chamou a gente pra cá oporra. – Isa diz levantando e indo pra porta que nem o resto.
— Filha da puta, quando você vier sofrer por ex, eu te bater. – Anna diz tampando os ouvidos de Luan, que está super confuso com a situação.
(...)
Dormitório 16.
— Gente, super macetaria a Gaya. – Gabriel comenta enquanto Dieff, Kayke, Ângelo, Luan, Andrey, Flávio e Jason entram no quarto depois de serem expulsos.
— Todo mundo é muito gostoso, eu tô ficando agoniado. – Luan diz se sentando em sua cama.
— Pode parar que você também é gostoso. – Flávio diz e Luan cora um pouco com o comentário do coreano.
— Velho, vocês são muito gostosos, qual a receita? – Kayke diz apontando pra Flávio e Jason, que ri.
— Cê tá dando em cima dos cara desde quando a gente chegou aqui. Para com isso, porra. – Andrey diz dando um tapa no braço de Kayke, que sobe uma sombrancelha enquanto olha pro mais baixo.
— Eu acho todo mundo aqui gostoso, então não temos que discutir mais nada. – Jason diz sentando na primeira cama que ele vê em sua frente.
Cada um ali acham suas camas e continuam conversando assuntos aleatórios.
Curtin mano