Jeon Jungkook
Não foi fácil construir meu próprio império, ninguém acreditava que eu lideraria a maior máfia da Coreia do Sul. Mas consegui, me tornei alguém temido e respeitado em todo o país, nesse percurso eu perdi e ganhei vários companheiros, podendo ate chamá-los de minha família.
Sei que submundo do crime não é pra qualquer um, sempre vai ter pessoas querendo te passar a pena e te derrubar, igual a esse projeto de alfa sentando na minha frente todo ensanguentado
-Achou mesmo que conseguiria me enganar? - olhando para ele, ditei - Vamos me diga, quem mandou você roubar a minha carga? Se você colaborar, terei piedade e lhe darei uma morte rápida e indolor.
O ódio estava explícito em seu olhar, talvez seja pela certeza que daquela sala ele não sairia vivo.
- Você se acha o maior, Jeon, mas cuidado, seu reinado está preste acabar- acabei rindo desse delírio. Ele não seria o primeiro e nem o último a tenta algo contra mim -Me mate logo. Da minha boca não sairá nada
- Como quiser. - engatilhei a arma atirando bem no meio da sua cabeça -Queime o corpo. Estarei no meu escritório.- Falei enquanto saia da sala ouvindo um "Sim, senhor". Em passos lentos fui em direção ao meu escritório, eu queria deixar tudo resolvido antes de viajar.
Depois de quase meia hora sentado naquela cadeira com vários papeis sobre o novo carregamento de novas drogas. Ao terminar, comecei a arrumar minhas malas quando ouvir batidas na porta.
- Jeon? Já está tudo como pediu, as passagens e a melhor suíte do cruzeiro esta reservada para você - sorri com aquela notícia - Você tem certeza que quer mesmo fazer isso?
- Claro que tenho certeza, Namjoon, o meu ômega também tem. Já pegou as alianças que eu pedi?
- Sim, deixei no seu quarto. - Namjoon diz com um tom desgostoso, ele tem um pé atrás com ômegas por causa de uma decepção do passado.
Peguei minha carteira,chaves e celular, segui em direção a porta ouvindo um "boa sorte" do meu amigo. Depois que peguei minha mala fui em direção ao apartamento de Jae, Conheci o Choi Young Jae em uma das minhas boates, o ômega, com cheiro de margaridas, estava no bar tomando um drink quando me aproximei oferecendo para pagar uma bebida,quando dei por mim,ele estava de quatro no sofá do meu escritório enquanto eu o fodia com força.Transamos a noite toda e na manhã seguinte o levei para casa, passamos mais de 3 meses saindo, até que eu o pedi em namoro, estamos juntos a quase 2 anos. Mesmo depois desse tempo, algo em mim não o reconhece como realmente meu ômega.
Estacionei meu carro em frente ao prédio, ele já me esperava em frente ao seu prédio.
-Jungkook, por que demorou? Sabe que não gosto de esperar- falou todo manhoso enquanto se acomodando no banco ao meu lado.
- Desculpa, Baby, tive um imprevisto de última hora- segurei seu rosto ao deixar um selar em seus lábios - Está preparando pra passar 7 dias em alto-mar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise Of Fate
Historical FictionEM HIATUS [Em Andamento] Jimin um jovem Ômega que embarcar em uma viagem de cruzeiro pra se destrair e esquece a traição do ex namorado, ele só não esperava entra no Cio e ser tomado por um Alfa desconhecido para si. Jungkook só queria pedi seu nam...