04

2.6K 321 226
                                    

                                                Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                               Jeon Jungkook

M

eu pai sempre disse que quando eu encontra-se minha alma gêmea eu iria sentir, quando eu conheci o Young Jae eu não sentir nada de especial meu lobo muito menos  pelo contrário Solo não gostou nenhum pouco dele, falou que o cheiro dele era enjoativo mas eu não dei ouvidos e me envolvi com ele mesmo assim.

Os cios eram sempre complicados, Solo repudiava a presença de Young Jae e de qualquer outro Ômega, dizia que preferiria sentir a dor do cio ao se deitar com um Ômega que não era sua metade, por fim passavam os dias de Hut dormindo.

Eu não achava que ia encontra minha alma gêmea, estava conformando que iria casar com Young Jae mesmo que eu não pudesse marca ele, eu só queria ter alguém ao meu lado pra amar e cuida assim como meu pai cuido da minha mãe, eles eram alma gêmea, papai contava que a mamãe se apaixonou primeiro e perseguiu ele até que ele cedesse  a ela, eles se amavam muito e eu sempre quis viver um amor igual ao deles puro e verdadeiro .

Depois de surta no quarto eu fui tomar um banho e esfriar a cabeça, não valia apena fica triste ou me remoendo por alguém que só pensa em si mesmo, tenho quase certeza que se eu fizesse o pedido de casamento Ele não iria aceitar, ele nunca falou sobre casamento e nem filhos toda vez que eu tentava falar sobre isso ele mudava de assunto, mas eu pensei que com o passar do tempo ele talvez mudasse de ideia e desse uma chance pra pra nós, mais eu estava enganado .

Depois de me arrumar eu sair do quarto já era noite, então eu decidir sair e beber um pouco e quem sabe me divertir, isso se esse Lobo permitir

"Não permito não"

_ Cala boca Cachorro idiota _ rosnei pra ele que rosnou de volta

"Eu falei que não gostava daquele Ômega, mais você não me ouviu então não me venha sofre por ele agora"

Ignorei seus resmungos e voltei meu olha pra frente e no exato momento trombei com alguém que por pouco não rolava a escada abaixo, que cara desastrado será que ele não olha por onde anda

Mas nada me preparou pro momento exato em que eu coloquei os meus olhos naquele Ômega, o mesmo Ômega de mais cedo confesso que de perto ele é ainda mais belo, e nada me preparou pra euforia que eu sentir no peito ao olhar nos seu olhos, Solo só faltou sair de dentro de mim e fazer festa ao nosso redor

"É ele Jeon eu tenho certeza, é o nosso Ômega. Nós achamos ele"

As mãozinhas pequenas espalmadas no meu peito ,uma beleza de outro mundo a cintura fininha que eu tive o prazer de segurar pra evitar sua queda, eu não parava de encara aquele anjo a minha frente,  suspirava baixinho pra sentir um pouco mais de seu maravilhoso cheiro

Surprise Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora