05

2K 271 207
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ligação de almas vão muito além do que podemos imaginar, um amor de duas pessoas passando de vida após vida, as almas destinadas sabem que iram se encontra uma hora ou outra, para assim reviver sua história de amor outra vez, com corpos diferentes, pessoas diferentes e em lugares diferentes.

Mais será que todas as almas gêmeas ficam juntas?

Os raios solares atravessavam a grande janela de vidro daquele quarto que outrora serviu como ninho de amor para duas almas gêmeas que a tempos não se viam.

Jimin acordou aos poucos, os olhinhos inchados pelo sono e bico em sua boca o deixava adorável,  se sentia extremamente cansado e sonolento parecia que um caminhão tinha passado por cima dele, depois de se acostumar com a claridade do quarto se sentou, espreguiçou seu corpinho gemendo em satisfação pelo barulho dos estralos em seu corpo.

Olhando ao redor reparou na bagunça em que o quarto se encontrava,  roupas de um lado por outro, cortinas rasgadas vasos e alguns objetos jogado pelo chão, o quarto estava uma tremenda bagunça e o Ômega se perguntou o que diabos tinha acontecido ali

Foi então que lapsos de memória vieram a sua cabeça, lembrava-se que havia entrado em um Cio inesperado, que seu lobo interior exigiu tomar o controle, lembrou-se também da voz de Jeon do outro lado da porta perguntando se ele tinha supressores.

Em seus últimos momentos de consciência Jimin praticamente implorou pra Luno se prevenir e pra não permiti uma marca indesejada naquele momento, ele sabia que assim que seu lobo estivesse no controle ele iria se deitar com o Alfa do outro lado da porta

Alfa esse que vinha mexendo consigo desde dia em que o conheceu, o cheiro de vinho e menta, os olhos de jabuticaba tão escuros como a noite não saíram de sua cabeça

Jimin sabia o que aquilo significava no momento em que sentiu as famosas borboletas na barriga, o coração acelerado como nunca antes e vontade de estar naqueles braços e nunca mas sair, o sentimento de lar em poucos minutos de conversa, Jimin sabia, só não queria aceita outro alguém tão rápido em sua vida, não depois das inúmeras decepções que sofreu ao decorrer da vida .

Luno gritava em seu subconsciente que Aquele homem era o seu Alfa, a sua alma gêmea, mais Jimin tinha medo de deixa aquele homem entra em sua vida para fazê-lo sofre, seu coração já estava tão despedaçado que tinha certeza que não suportaria alguém o magoando outra vez.

Foi tirando dos seus devaneios com os resmungos do Alfa que vinha bagunçado a sua vida, esse em questão dormia de forma tranquila tendo uma de suas bochechas amassadas no travesseiro e o bico enorme em seus lábios, Jimin suspirou alto, aquele homem tinha uma beleza de outro mundo, os ombros largos e desnudos davam a visão do corpo daquele homem, seus braços e costas eram fechados de tatuagens, lindo, na visão do Ômega, porém ainda o queria longe.

Surprise Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora