Park Jimin
Decepções e traições, algo que acontece constantemente na minha vida. Então, quando isso acontece eu apenas respiro fundo, ergo a cabeça e sigo em frente, o que eu poderia esperar de um alfa além disso?No caminho de volta pra casa eu apenas refletir sobre todos os meus momentos com Taemin, desde quando nos conhecemos.
Ver o alfa que me jurava amor eterno, na cama com alguém que se intitulava meu amigo não foi nem de longe a pior coisa que me aconteceu.
Não fiquei lá esperando as desculpas esfarrapadas como, "Não é o que você está pensando"ou "Posso explicar". Vai explicar o que? O óbvio?
Ao chegar em casa, destranquei a porta, entrei colocado meus pertences na mesa e fui direto para o meu quarto.
Strogonoff, como sempre, estava deitado no meio dos meus lençóis.- Papai chegou, bebê - ele abre os olhos e se espreguiça na cama – Filho, peguei aquele pau pequeno me traindo e você não sabe, adivinha com quem?
Ele apenas me olha e responde com um pequeno miado como se estivesse me entendendo.
-O Félix, acredita? Aquela cacatua, e ainda dizia que era meu amigo - tiro minhas roupas, a única coisa que preciso agora é de um longo banho de espumas - Mas sabe,
Stron acredito que não perdi nada, apenas me livrei.- Falei enquanto despejava sais na banheira.Strogonoff é um Gato Persa de pelagem alaranjada, adotei ele a um ano quando o vir na rua, foi amor a primeira vista, desde então ele tem sido meu fiel companheiro.
Lavei meu corpo justamente com meu cabelo. O cheiro de shampoo de chocolate com morangos exalava todo aquele
cômodo.
Ao sair da banheira, enrolei uma toalha na minha cintura, caminhei em direção ao closet procurando meu pijama.Após me vestir, hidratei minha pele e fui em direção a minha cama. Amanhã irei para uma viagem de cruzeiro e eu quero aproveitá-la ao máximo
Não demorou para finalmente eu me jogar no mundo dos sonhos.
Acordei assim que o alarme tocou, levantei e fui direto ao banheiro para fazer minha higiene matinal e um banho relaxante.
Depois que sair do banho, vestir algo confortável e comecei a arrumar minha mala e a do Stron que irá ficar com o Taehyung, ele prometeu ficar com o meu bêbe durante esses dias em que eu estiver fora.Tudo já estava organizado, e fui comer algo, pois meu estomago já estava roncando.
Devidamente alimentado, desci do apartamento para esperar o taxi, que não demorou para chegarDepois de ter deixando o meu gato com meu melhor amigo, segui o caminho para o porto. Eu estou ansioso a meses para fazer esse viagem. O Taemin iria comigo, mas ontem mesmo cancelei o pacote casal , e agora vou aproveitar essa experiência maravilhosa sozinho.
Sete dias relaxantes em alto-mar, só eu e somente eu, o que poderia dar errado?
O caminho ao porto foi um pouco longo. Depois de tirar minha mala do táxi, fui em direção a recepcionista do cruzeiro, apresentei minha passagem e ela conferiu, logo me entregando a chave do quarto reservado.Direcionei ao quarto, porém esbarrei em alguém.
- Meu Deus, me desculpe, eu tava tão distraído que não olhei pra frente - ele me olhou como se estivesse analisando algo.
- Sem problemas, eu também não prestei atenção - Sorrir meio envergonhado, segurei minha mala e voltei a caminhar rumo ao meu quarto.Não demorei muito para achá-lo.
Ao entrar naquele quarto quase cair pra trás, era lindo, tinha uma maravilhosa cama grande e espaçosa, o banheiro em parede de vidro dando total visão ao quarto.Fiquei surpreso ao ver uma parede transparente me presenteando com a visão do mar. Comecei arrumando minhas roupas e produtos no Closet, separei algo pra vestir e fui tomarum banho
Depois do banho, passei hidrante por todo meu corpo, sequei meu cabelo.
- Pronto! Estou um gostoso - dei uma volta no espelho do banheiro analisado o pedaço de mau caminho que eu sou, vesti apena uma cueca e uma blusa grande, me joguei na cama esperando o horário do almoço, aproveitei esse tempo livre pra ligar pro Jin.
Depois do terceiro toque ele atendeu
-Aló? Chim, como você está? O tae me falou o que aconteceu.
-Eu estou bem, Jin, sério, isso não me surpreendeu em nada, claro, além do fato de que ele estava me traindo com o Félix.
-OQUE? Com o Félix? Aquele loiro oxigenado, jimin, me diz que você meteu um soco naqueles dois? - Ri porque já esperava essa reação dele, com o Taehyung não foi diferente, os dois não gostavam do Félix e muito menos do meu ex alfa.
-Não Jin, você sabe que não gosto de violência. E isso não valia a pena. Prefiro apenas curtir minha viagem sozinho.
-Ah, A viagem de cruzeiro, aproveite bem chim, quando você voltar conversamos.
Depois dele bolar um plano pra acabar com a vida do Taemin encerrei a ligação com o Jin.
Taemin não me ligou , nem mandou mensagem depois do ocorrido no apartamento dele, eu acho melhor assim. Quero esquecer esse assunto e apenas foca mim e na minha faculdade.
Depois de rolar na cama, acabei pegando no sono, despertei perto das 1h da tarde ,me levantei e fui para o banheiro lavar os rosto e escova meus dentes. Fiz uma maquiagem leve pro dia,
peguei meu casaco e fui almoçar.
Ao achar o restaurante, escolhi uma mesa mais afastada e me sentei.- Boa Tarde,Senhor, quer fazer o seu pedido - o homem alfa me entregou o cardápio
-Eu estou indeciso, são tantas comidas gostosas - olhei pra ele com um sorriso meio travesso - Você teria algo para recomendar?
Ele abaixou o olhar e suas bochechas tomaram uma coloração vermelha, que fofo, ele é tímido.
-Hum, eu recomendaria a Lasanha Bolonhesa, é de longe a melhor opção do cardápio - sorriu enquanto falava me olhando fixamente.
-Vou querer, e para acompanhar, um suco de laranja. Obrigado, meu bem - entreguei o cardápio pra ele que sorriu envergonhado.
A comida não demorou a chegar e ele tinha razão, a lasanha estava uma delícia.
Depois de terminar meu almoço e marcar um encontro com o garçom, sair do restaurante pra explorar o navio.Meu primeiro dia tá só começando.
Continua.......
Oque vocês acharam?
Eu realmente espero que vocês gostem.
Eu tô muito insegura em relação a essa fanfc, estão me deem muito amor.
Comentem e votem bastante pra incentivar a autora a continuar .
É isso, beijinhos da Yá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise Of Fate
Historical FictionEM HIATUS [Em Andamento] Jimin um jovem Ômega que embarcar em uma viagem de cruzeiro pra se destrair e esquece a traição do ex namorado, ele só não esperava entra no Cio e ser tomado por um Alfa desconhecido para si. Jungkook só queria pedi seu nam...