De todos os outros que pensei acompanharem meus passos, você foi o único singular que conseguiu até mesmo fazer das minhas, as suas próprias pegadas.
19:52 PM. Seul. Sala de estar.
Aqui estamos nós. Em frente a TV, sem nenhum assunto aparente, aguardando que o outro pronunciasse algo.
Nesse momento me passam tantas coisa em mente, que mal consigo processar todas. Talvez eu possa listar? Isso vai me ajudar a organizar meus pensamentos. Ok, vamos lá; N° O novato está sentado no MEU sofá, N°2 o novato está na minha CASA, N°3 O novato sabe onde FICA minha casa, N°4 Eu não sei o nom...
- então... Como posso te explicar? - meus pensamentos são interrompidos novamente pela sua voz.
- explicar o quê? Talvez o fator "você saber onde eu moro"? - estava excessivamente exaltado. Não é de todo o mal que um garoto lindo desses esteja em minha casa, afinal, ele é realmente muito atraente. MAS POR FAVOR EU NÃO SEI AO MENOS O SEU NOME! COMO DIABOS ELE SABE ONDE EU MORO? ELE É O QUÊ? DO FBI!?
- Min Yoongi! Não trate nossos convidados assim! - minha mente agora estava um caos. - Olha meninos... - minha mãe vem passando da cozinha para a sala, secando suas mãos rapidamente após lavar a louça. - Eu vou para o meu quarto e vocês ficam aqui conversando, não quero atrapalhar ok? - ATRAPALHAR O QUÊ MULHER DE DEUS????? - Maaaas, se precisarem de qualquer coisa, me chamem e eu venho logo. Tem muitos salgadinhos na dispensa, e dois potes de biscoitos logo acima do balcão da cozinha.
Ela sai sorridente da sala, pendurando seu avental no cabide da cozinha, e indo diretamente para o quarto.
- agora fala.
- falar... O quê exatamente?
- você disse que não sabia como explicar, certo? Agora acho que já pensou o bastante. - grosso? Talvez. Mas ele continuava na sala da minha casa, como eu deveria reagir a isso?!
- bom... Eu queria vir pessoalmente te dar meus pêsames. - ele diz baixando sua cabeça. O que tá acontecendo aqui?!
- você fala assim como se alguém tivesse morrido. - rio pendendo para o lado.
- e não foi? - o novato faz uma expressão de pura confusão.
- do que você está falando exatamente..?
- ah, foi o Lee que me contou.
- Lee? De novo não. - escondo meu rosto dentre minhas mãos.
E lá se vai o idiota do Lee criando mais besteiras sobre a minha tão humilde pessoa. Quero matar ele.
- a sua avó não morreu então..?
- claro que não novato! Você ainda não conhece a nossa escola, nesta tem muitas pessoas que querem acabar a vida das outras, pela mais pura diversão, se é que esse um motivo singular. Então me fale, o que exatamente Lee te contou?
- lá na sala, ele me falou seu número de celular para que ligasse para ele mais tarde ao final da aula, eu mandei algumas mensagens e ele veio responder um tempinho depois.
- resume.
- então, quando ele respondeu ele me disse pra relevar você.
- relevar? Isso tá bom demais pra ser verdade.
- ele disse que você estava sendo agressivo e... - o novato falava com uma expressão penosa ao mencionar sobre minha suposta avó "recém falecida" mas essa expressão combina ao extremo com o seu rosto. Ele parecia tão bonito e elegante ao mesmo tempo que mal percebi quando me perdi em seu rosto, e quando ele começou a falar sobre... Uma tatuagem? - e é por isso que você tem uma tatuagem do seu rosto na bunda de um bode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Poema"
RomanceIsso NÃO é um prólogo. (Talvez) Yoongi; mais um garoto comum, de uma família comum, com uma vida... Bom, vocês sabem; comum. Taehyung; um garoto misterioso na qual Yoongi não sabia as intenções e nem de onde viera. Nessa história contém: Boiolices...