Quem é você?

25 3 0
                                    

Você é a pessoa mais única que já conheci nessa vida. Para você, nem todas as palavras do mundo seriam suficientes ao tentar dizer o quanto você é único.

07:20 AM. Seul. Casa do Yoongi.


— Droga! Atrasado!

Me levanto em um pulo logo após um pesadelo horrível. Mesmo sendo um daqueles completamente aterrorizantes; estava tão apressado que em menos de 2 minutos já mal lembrava o por quê do susto pelo tal pesadelo.

Arrumei-me da pior forma que já havia feito desde o início do ano. Estamos no segundo mês e minha presença no colégio apenas afundada a cada semana que se passa, quando não é atraso, apenas falto as aulas sem nem pensar duas vezes, talvez devesse rever minhas prioridades, aparentemente os estudos não estão no meio de uma dessas.

Mais alguns minutos passados, já estava em minha bicicleta particularmente roxa (mas isso não muda nada) a caminho do colégio. A sorte maior nessa hora, era que todo o caminho a seguir seria todo apenas de uma longa e relaxante descida, não tão ingrime para ser muito rápido, mas não tão devagar a ponto de cansar pedalando, e ainda de brinde, uma brisa tranquila e várias árvores perante as ruas. E o caminho seria perfeito... Entretanto ainda não estivesse atrasado. Ao final de todas as contas, não importaria o quanto acelerasse, apenas iria diminuir o atraso, e a escola particularmente não se importa com quantos minutos você se atrasou, você pode ter apenas cinco minutos a mais, enquanto uma outra pessoa 20, as duas estarão no mesmo patamar apenas pelo intitular "atrasado", afinal, essa palavra não é tão importante assim... Certo?

07:36 AM. E.M Kim A-Raang. Classe.

E lá estava eu, adentrando aqueles portões tão conhecidos.

Já na sala (após alguns olhares fuzilantes e sermões garantidos para o final do dia) me sento em uma das carteiras perto da janela. Por ser do 3° do ensino médio, nós temos uma "vantagem", podemos escolher qual andar do colégio nossa sala vai ficar, então sim, os terceiros são todos espalhados pelo prédio, o que, mesmo confuso, deixa a escola com uma estrutura única, admito que é bem divertido procurar sua sala no começo do ano e ter de passar pelos andares dos primeiros e segundos anos.

Hoje aparentemente teremos uma surpresa na sala, ao momento em que adrentei já havia avistado uma figura alta ao lado esquerdo do nosso professor, parecia ser um aluno novo, não parecia; era.

O professor à essa altura já estava apresentando o garoto novo então mal tive tempo de ouvir seu nome, contudo ele parecia ser bem tímido, os novatos são sempre assim; calados, e em seus lugares até se enturmarem, daí pra frente são pessoas falantes e dentre outros, poucos são os isolados, por aqui, o pessoal é bem...  "empolgado da vida".

Após a apresentação do novato, o professor o indica para sentar na fileira ao lado da minha, um pouco mais a frente. Eu consegui o ver de perto, parece ser um garoto bem bonito, ele tem um porte muito forte, talvez pratique algum esporte? E lá vamos nós! Mais um pra entrar no grupo daqueles idiotas que só sabem falar de esportes e academia.

09:05 AM. E.M Kim A-Raang. Intervalo.

O sinal toca e vou pegar minha marm... Ah, eu saí atrasado... Eu simplesmente não tive tempo de pegar a marmita que estava PRONTA acima da mesa. Ótimo! Atrasado, com fome, cansado, e ainda por cima com dor de cabeça! Qual a necessidade de ter aulas de Física uma hora dessas da manhã!?

Apoio meu queixo em minha mão, parando meu olhar para fora através da janela. Como eu havia mencionado, aqui na escola o pessoal é bem animado, e poucos ficam mais isolados ou não conversam com muita gente, adivinhe, estou exatamente nessa minoria, não é realmente de se admirar, eu sempre chego atrasado e falto muito, isso já era de se adivinhar estando em minha situação.

"Poema"Onde histórias criam vida. Descubra agora