Eu te desconheço.

6 2 0
                                    

Por favor não me deixe. Talvez seja um pedido difícil ou inexplicável. Mas eu tenho a sensação, de que tudo há de cair sem você para segurar minhas cordas.


09:30 AM. Kim A-Raang. Fim de Intervalo.


A quadra parecia realmente muito maior vista de cima da arquibancada, tinham muitos alunos em volta de mim, e espalhado por toda a área também, todo muito animados com o jogo, gritando, aplaudindo e pulando, eu não estava muito diferente. Jimin vem até o meu assento, com a testa toda suada e um sorriso bem cansado em seu rosto.

— você viu!?

— vi sim! Aquele saque foi incrível!

Jimin era realmente um ótimo jogador, tem muito potencial.

— o jogo foi ótimo! Queria que todos fossem assim.

— com você no time, vão sempre ganhar.

— haha muito obrigada por assistir o jogo Taehyung.

— eu quem agradeço, ajudou a me distrair.

— espero que sim. Bom, eu vou para o vestiário me trocar correndo, e você tem que voltar para a classe, os professores são muito pontuais.

— disso eu já sei. A gente se fala no final da aula! - falo e Jimin se vira descendo as arquibancadas.

— até! - ele acena de longe com um sorriso grande e seus olhos que quase não conseguia ver.

Saio depressa da quadra, quase que correndo para a classe, chego em questão de minutos, não estava tão longe quanto pensei.

Ao passar pela porta da classe, me deparo com a sala ainda vazia, diferente do costume, onde a maioria dos alunos já teriam chegado pelo toque do intervalo. Olho em volta, todas as carteiras vazias, a sala estava bem silenciosa, assim como quando eu sou o primeiro a chegar logo de manhã. Meus olhos passam por uma única pessoa que ainda residia em sua carteira. Min Yoongi.

Nossos olhos se encontram como quando branca de neve encontrou seu príncipe pela primeira vez. Os dois assustados pela presença do outro, e ao mesmo tempo, o encanto no coração por ver uma face tão bela. A sala estava tão silenciosa que acreditei por um milésimo de segundo que ouvira os toques de seu coração se harmonizando às batidas apressadas do meu.

Logo os olhares se desencontram, como dois desconhecidos que temem o olhar fixo de algum tal. Neste momento, senti meu peito apertar, uma fresta de melancolia e culpa por ter explodido mais cedo me agarrou de vez. Eu queria, com todas as minhas forças, ir até Yoongi com aquele sorriso aberto e receber um semelhante de volta, mas isso não aconteceria. Eu senti dentro do meu peito que se Yoongi me dissesse qualquer palavra que fosse, naquele momento, eu viraria cacos de vidro, tão pequenos que seriam impossíveis de colar de volta. Eu queria chorar, e não teria forças para segurar tanto.

Tomo uma iniciativa e vou para a minha carteira, eu não quero trocar nenhuma palavra com Yoongi, se eu ao menos olhar para seu rosto agora, eu vou me desmanchar em lágrimas como uma criança que deixou cair seu sorvete. Eu não quero ser fraco.

11:00 AM. Kim A-Raang. Fim das aulas.


Eu não conseguia mais suportar estar dentro daquela classe, as horas se passavam como se houvesse algo prendendo o relógio, eu só queria ir pra casa, ou me resolver com Yoongi. Cada minuto que passava eu sentia que poderia explodir novamente e desistir de segurar tudo isso que estava em meu peito.

O sinal toca e eu finalmente posso me levantar dessa maldita cadeira. Yoongi provavelmente não sabia, porém eu havia reparado nele durante esse tempo todo, ele passara a aula inteira dormindo, ou ao menos fingindo que estava. De cabeça baixa e livros guardados, não foi questionado um minuto se estava a prestar atenção, o professor não se importaria com aquilo, ele estava apenas ali, vegetando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Poema"Onde histórias criam vida. Descubra agora