O lugar especial que Lore havia mencionado aparentava ser um ambiente comum a outros olhos. Um balanço em frente a um lago. Inegável era a beleza daquele cenário. Tais características do ambiente tanto como a forma que aquele balanço havia sido feito, até como as árvores eram em sua maioria rabiscadas com nomes, conseguiam descrever muito sobre Hawkins. Era algo rústico, mas ao mesmo tempo, familiar.
Lore se senta em um dos balanços e Steve se posiciona no balanço ao lado dela, e os dois ficam observando o movimentar da água, em silêncio. Para menina, era impossível estar ali e não se lembrar de sua família. Então, em uma tentativa de se abrir para em seguida, Steve se abrir também, ela decidiu falar sobre seu irmão.
- Quando eu me mudei pra Hawkins eu tinha uns seis anos - ela diz com um sorriso nostálgico no rosto, ainda olhando a água - Tommy deveria ter uns dois ou três.
Enquanto ela falava, Steve a encarava, prestando muita atenção nas palavras da morena.
- Tommy e eu éramos tímidos para brincar com as outras crianças então meu pai construiu esses balanços - ela olha para Steve com um sorriso no rosto, e os olhos cheios de lágrimas - Nós vínhamos aqui todos os dias. Tommy e eu nos balançávamos, e meu pai pescava bem ali - aponta para um pier na água - Por isso aqui é meu lugar especial.
- Mas... se esse é seu lugar especial, porque me trouxe aqui?
- Por que você é especial pra mim, oras.
A forma óbvia na fala de Lore indicava que, para ela, não havia dúvidas de sua admiração e carinho pelo Harrington. Ele era de fato, parte da vida dela e independente das merdas que ele fizesse, ela estaria lá por ele.
No entanto, para ele, ouvir essas meras palavras soou como um choque de realidade. Desde os oito anos os dois sempre foram unha e carne. Inseparáveis, sabiam tudo sobre um ao outro. Lore sabe de cor todos os segredos da casa do Harrington assim como este sabe onde o pai de Lore escondia as bebidas em seu escritório.
Juntos eles sempre aprontaram todas. Depravadores públicos, eram assim que as velhinhas os chamavam. O que os afastou foi o inevitável para grande maioria das amizades; estudos, garotas, garotos, ensino médio, crescer, faculdade e tudo mais.
Steve pensava que depois das coisas que ele fez em 1983, Lore odiaria ele, e com motivos. Ele fez a vida dela um completo inferno. Enquanto ela era mal falada por procurar seu irmão, ele era quem falava mal ela.
Naquele ano a Mitchel só precisava de ajuda. Ela queria achar forças para lidar com tudo aquilo, e a grande decepção foi ver que o Harrington não estava lá para ela. Quando Tommy foi dado como morto, ela se isolou por muito tempo. Não conseguia ver Jonathan e saber que o irmão dele havia sobrevivido e o dela não. Não tinha a amizade de Maddie para recorrer a ela. Seu pai estava na pior e sua mãe não saia do quarto. Ela pensava que pelo menos Steve pudesse ampara-la, mas ele não o fez.
Com o tempo, ela o perdoou. Talvez seja ingênua por dar segundas chances, ou talvez seja sensata por isso. De qualquer modo, ela não se importa. Só queria ter seu melhor amigo de volta. Por outro lado, diante desta confirmação da garota, que entre eles, nada mudou, ele se sentiu mais confortável para falar de sua vida para ela.
- Na festa Nancy havia bebido muito - ele pronuncia, chamando a atenção da garota - Eu tentei impedir ela mas... - respira fundo - Ela começou a dizer que nós matamos Barb... Disse que eu não valho nada e que nosso relacionamento era uma palhaçada.
Ele limpa uma lágrima que ousou escorrer.
- Eu sei que ela estava bêbada... Mas quando confrontei ela hoje, ela disse que não me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟖𝟒'𝐬 𝐋𝐨𝐫𝐞𝐥𝐚𝐢 - 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things - Steve Fanfic. ❝ᴀᴘᴏ́s ᴏ ᴀɴᴏ ᴛʀᴀᴜᴍᴀ́ᴛɪᴄᴏ ϙᴜᴇ ғᴏɪ 1983, ʟᴏʀᴇʟᴀɪ ᴛᴇɴᴛᴀ sᴇ ᴅᴇsᴠɪɴᴄᴜʟᴀʀ ᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛʀɪsᴛᴇ ᴇ sᴇᴍ ᴠɪᴅᴀ sᴏᴄɪᴀʟ ϙᴜᴇ ᴇʀᴀ, ᴍᴀs ɪssᴏ ᴀᴄᴀʙᴀ ɢᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪʀʀᴇᴠᴇʀsɪ́ᴠᴇʟ; ᴜᴍᴀ ɢʀᴀᴠɪᴅᴇᴢ ɪɴᴅᴇsᴇᴊᴀᴅᴀ. ᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ ғᴏssᴇ...