As entradas triunfais na escola sempre são compostas por uma bela menina saindo de seu belo carro com seu incrível modelito. Maddie detalhou o passo a passo de como fazer esta entrada triunfal, mas Lore falhou miseravelmente, saindo do carro como uma qualquer.
A loira reclamou de imediato, revirando os olhos de tal forma que Lore suspeitou que ela iria enxergar dentro da própria cabeça.
Mas para sorte de Maddie e azar de Lore, a entrada triunfal não era necessária para arrancar olhares da escola. Sua roupa já fazia isso por ela.
Puxando a saia um pouco para baixo, a morena prende seu cabelo em um coque despojado e procura seu amigo Harrington pelo estacionamento, o encontrando em seu carro, junto de Nancy Wheeler.
Se sente tentada em ir lá cumprimenta-los, mas um carro desgovernado com a placa "Califórnia" chamou sua atenção. De dentro do possante, saia uma menina ruiva com um skate bem descolado, e do banco do motorista, um rapaz vestindo jeans do ombro aos pés.
Todos os olhares eram atraídos a ele, e ao ver a feição boqueaberta de Maddie, Lore deduz que esse era o "novato"
- É isso que eu chamo de primeira impressão - a loira entoa em tom de indireta.
- A bunda dele é bem avantajada - Lore avalia - É maior que a minha - põe a mão no queixo.
- Sua safada! - Maddie dá um empurrão em Lore, ainda hipnotizada com o noviço - Se bem que você está certa... Isso não é justo, um homem com uma bunda desse tamanho.
- Porque não é justo?
- Nós devemos competir o tamanho da bunda com as mulheres, não com os homens - a loira revira os olhos, puxando Lore pra perto - Mas fica tranquila, vou providenciar um silicone pra gente, isso quando eu for rica.
- Acho que se um dia você realmente for rica, vai virar uma boneca inflável de tantas plásticas.
- Pelo menos elas são sexualmente atrativas - Maddie diz e Lore a olha com uma expressão julgadora - O que é? É bom ser desejada, sabia?
Revirando os olhos para mais uma das merdas que Mad falava, a Mitchel consegue enxergar Jonathan entrando na escola, e envolve seu braço ao de Maddie.
- Vem - diz passando a caminhar com a amiga até dentro da escola.
- Espera, nós vamos andar com ele? - a de olhos verdes aponta para Jonathan - O que eu te ensinei sobre "suas amizades influenciam sua popularidade"?
- Não prestei atenção nessa aula - ela dá de ombros, finalmente alcançando Jonathan - Sonhei com você hoje, sabia?
O garoto se vira pra ela, olhando Maddie de relance, mas a ignorando.
- Foi um sonho bom? - ele olha as roupas dela -
- Foi mais um daqueles sonhos ruins.
- Você deveria encontrar com aquele médico que tem examinado o Will. Ele deve saber o que fazer com você.
- Se eu roubar um banco talvez eu consiga pagar por aquele tratamento - Lore brinca - Até lá, vou me contentar em sonhar com essas merdas todo dia.
- Ele já ofereceu tratamento de graça pra sua mãe - Jonathan cruza os braços - Você só não quer ir lá por orgulho.
- Não sei do que você tá falando - Lore vira o rosto.
- Tratamento? Sonhos? Dinheiro? Do que vocês tão falando? - Maddie pergunta, levemente incomodada por estar de fora do assunto.
- Aliás, por que você tá igual a uma californiana? - Jonathan pergunta, ignorando a pergunta de Maddie.
- Eu não to vestida igual uma californiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟖𝟒'𝐬 𝐋𝐨𝐫𝐞𝐥𝐚𝐢 - 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬
FanfictionStranger Things - Steve Fanfic. ❝ᴀᴘᴏ́s ᴏ ᴀɴᴏ ᴛʀᴀᴜᴍᴀ́ᴛɪᴄᴏ ϙᴜᴇ ғᴏɪ 1983, ʟᴏʀᴇʟᴀɪ ᴛᴇɴᴛᴀ sᴇ ᴅᴇsᴠɪɴᴄᴜʟᴀʀ ᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛʀɪsᴛᴇ ᴇ sᴇᴍ ᴠɪᴅᴀ sᴏᴄɪᴀʟ ϙᴜᴇ ᴇʀᴀ, ᴍᴀs ɪssᴏ ᴀᴄᴀʙᴀ ɢᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪʀʀᴇᴠᴇʀsɪ́ᴠᴇʟ; ᴜᴍᴀ ɢʀᴀᴠɪᴅᴇᴢ ɪɴᴅᴇsᴇᴊᴀᴅᴀ. ᴇ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ ғᴏssᴇ...