Bianca narrado.
Sair do morro e fui direto pra casa esse Bruno Henrique não sai da minha cabeça que homem meu deus.Chegou em casa guardo meu carro e subo pro meu quarto.
Entrei no banheiro tirei minha roupa coloquei no sexto de lixo e fui pro chuveiro molhei meus cabelos me depilei terminei meu banho saí do banheiro e fui pro closet escolher uma camisola.
Peguei um livro da minha biblioteca.
Peguei um livro da trilogia de cinquenta tons de cinza e fui ler me cansei de ler e fui dormir.
No outro dia.
Acordei com o meu despertador.
06:54 da Manhã levantei desliguei o despertador e fui pro banheiro fiz HP.
E fui pra closet vestir uma roupa confortável e fiz uma maquiagem.
Arrumei meus cabelos e desci pra cozinhar pra tomar meu café da manhã.
Cheguei na cozinha e encontrei meu café da manhã.
Terminei meu café coloquei na pia e fui escovar os dentes escovei os dentes e fui arrumar minhas malas
Terminei de arrumar minhas malas.
Já fui pro meu carro hoje não irei dirigir meu motorista que vai.
Entrei no carro cumprimentei o motorista com um bom dia e fomos em direção ao meu aeroporto particular resolvi posta um story no Instagram.
Story On.
Legenda On: Bom dia Mais um dia de trabalho ♥️🙏🙏Comentários On.
Bruno do Vidigal.
Linda demais essa morena.Obrigada vc também ♥️😋.
Instagram OFF.
Esse comentário me pegou de surpresa.
Ele me parece bastante arrogante eu também só então não daria certo kkkkChegou no aeroporto e entro no jatinho.
Desculpa gente eu estava colocando as imagens mais o wattpad as retirou elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresária e o Dono do Morro 😈🔥🔥🔞♥️
FanfictionBianca Salvatore e uma mulher poderosa ,rica bonita dona de várias empresas lojas e shoppings uma mulher fria calculista marreta ela precisa fazer um projeto no morro do Vidigal.