Bianca narrado.
Chegamos no consultório da doutora Daniela e entramos eu tinha uma garota na entrada a cumprimentamos com um bom dia e então.Bom dia eu tenho uma consulta com a doutora Daniela.
Bom dia qual e o nome da senhora.
Bianca Salvatore.
Ah sim a doutora Daniela está atendo uma adolescente que está grávida mais logo irá atender vocês por favor sentem ali.
Obrigada.
Sentamos na cadeira e ficamos e logo a porta do consultório foi e saiu de lá a doutora Daniela e uma menina muito linda com a barriga grande.
Bianca querida vamos entra pra sabe sobre esse bebê.
Sim vamos amor.
Claro .
Entramos dentro do consultório e a doutora nós mandou sentar e explicou as coisas ela disse que está tudo bem comigo e fomos fazer o ultrassom .
Doutora Daniela.
Seu bebê esta ótimo você está com 3 meses parabéns.Já dar pra saber o sexo doutora.
Não ainda só nós 5 meses de gestação.
Eu vou tira a foto da sua ultrassom Bianca.
Tá bom obrigada doutora me limpei e troquei de roupa.
Aqui a sua foto parabéns seu bebê e bem saudável e grande.
Obrigada doutora.
Até a próxima consulta.
Foto da ultrassom ⬇️.
Saimos do consultório feliz e fomos pro shopping comprar uma roupa por que hoje vou ter uma reunião importante com um empresário .
Compramos várias coisas também pro bebê comprei coisa neutra cores azuis e branco por que ainda não sei o sexo do bebê.
Terminamos de comprar e fomos pra praça de alimentação pedi um sorvete de chocolate e o Pedro de morangos e chocolate.
Sorvete da Bianca ⬇️.
Sorvete do Pedro ⬇️.
Depois de tomar o nosso sorvetes resolvemos ir pra casa chegamos em casa e fomos pro nosso quarto entramos no nosso quarto e fomos tomar banho pra dormir tomamos um banho e fomos deitar deitei no peito do Pedro e ele colocou a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresária e o Dono do Morro 😈🔥🔥🔞♥️
FanfictionBianca Salvatore e uma mulher poderosa ,rica bonita dona de várias empresas lojas e shoppings uma mulher fria calculista marreta ela precisa fazer um projeto no morro do Vidigal.