Bruno narrado.
Estou aqui com a minha princesa no meu peito depois de uma forma incrível essa e a mulher vai ser minha perdição.Ei amor que dizer Bruno você tá distante.
Tô ótimo princesa tô pensando aqui princesa por que nós dois não fazemos uma viagem só nós dois.
Ah que incrível meu amor eu vou adorar.
Eu sei então arrumar suas malas nós vamos pra Angra dos Reis tem uma casa lá.
Tá bom amor vou arrumar ela levanta da cama nua e vai direto pro banheiro e vou atrás chego e ela tá ensaboado o corpo lindo dela vou por trás e pego ela no colo encosto ela na parede e a penetro com o meu pau começo um vai vim gostoso coloco ela chão faço ela empina a bunda e entro por trás dela a penetro com força encontrado seu ponto G estocou de uma vez e ela gozar no meu pau e eu gozo na sua buceta.
Terminamos nosso banho com beijos e mãos bobas.
E fomos vestir uma roupa.
Ei gatinha ainda tem roupa minha aqui.
Sim meu amor no seu closet.
Tá bom.
Termino de roupa.
Meu celular começa a tocar e a sultada da Jéssica.
Ligação On.
Oi Jéssica que foi tô ocupado.
Oi amor tudo bem eu estou ti esperando você não dormiu em casa Bruno eu estou cansada disso.
Para de drama mulher eu estou aqui na boca já estou indo pra casa tchau.
Desligou a ligação e fui atrás da minha gata e encontro ela preparando o café da manhã pra nós.
Você já vai né.
Ei amor olha pra mim eu vou resolver isso e vamos ser só nós tá bom.
Sim tá bom amor vamos comer.
Sim vamos minha princesa e depois e vou pra boca com meu sogro e fala nós vai viajar e voltamos só depois de a manhã.
Tá bom amor comer eu vou fazer nossa malas aí amor eu tô tão feliz.
Eu sei princesa e eu prometo ti fazer mais feliz ainda tá .
Te amo muito meu príncipe.
Também te amo muito minha princesa.
Dou um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresária e o Dono do Morro 😈🔥🔥🔞♥️
FanfictionBianca Salvatore e uma mulher poderosa ,rica bonita dona de várias empresas lojas e shoppings uma mulher fria calculista marreta ela precisa fazer um projeto no morro do Vidigal.