Bianca narrado.
Estamos em Paris chegamos e fomos pra casa do Pedro aqui a casa e Linda .Casa ⬇️.
Chegamos em casa eu tô meio enjoada fui direto pro quarto que o Pedro disse que vai ser nosso fui pro banheiro e vomitei tudo senti cheiro do Pedro e a sua mão no meu cabelo.
Calma o que está acontecendo você tá doente ei amor conversar comigo você assim a dias o que foi por que você tá chorando.
Eu tô grávida Pedro eu sei que não conversamos sobre isso que somos muito novos e tipo .
Ei amor olha pra mim você me deu coisa mais linda o seu amor e esse bebê eu estou muito feliz obrigada minha princesa.
Um mês depois:
Pedro narrado.
Hoje faz um mês que a Bianca me falou que esta grávida e estamos muito felizes estou trabalhando com ela e a sua barriga está começando a crescer eu to acompanhando a gestação inteira hoje vamos fazer a primeira ultrassom.Barriga da Bianca ⬇️.
Acordei com a Bianca indo pro banheiro toma banho pra ir pra consulta com a doutora Daniela levantei e fui tomar banho com ela demos uma rapidinha e fomos pro closet escolher uma pra ir pra consulta.
Look do Pedro ⬇️.
Look da Bianca ⬇️.
Depois de vestir nossas roupas fomos pra cozinhar dona Maria está colocando a mesa a cumprimentamos e sentarmos pra comer o café da manhã.
Café da manhã ⬇️.
Tomamos nosso café da manhã e fomos pra garagem pegamos o carro e fomos pro consultório.
Carro ⬇️.
Estamos no carro indo pra consulta eu estava dirigindo e o Bianca estava contando dinheiro parou no sinal.
Bianca guarda esse dinheiro por favor.
Tá bom já guardei kkk.
Calma Pedro aqui não tem ladrão os tinhas eu ajudei e trabalho pra mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresária e o Dono do Morro 😈🔥🔥🔞♥️
FanfictionBianca Salvatore e uma mulher poderosa ,rica bonita dona de várias empresas lojas e shoppings uma mulher fria calculista marreta ela precisa fazer um projeto no morro do Vidigal.