Chegando em casa ligo pra Ibara pra ver se ela poderia ir.
*ligação*
Ibara: alôYuri: oi, convidaram a gente pra ir em uma festa.
Ibara:não vai dá, *sussura* a gente transou, agora tô aqui assistindo um filme.
Yuri:que bom amiga, estou feliz por vc.
Ibara:tchau, tenho que ir.
Yuri:tchau
*desliga*Já que Ibara não ia comigo eu fui me arrumar pra ir, me arrumei, não sei muito me maquiar mas eu tentei o meu máximo, coloquei uma roupa que a Ibara sempre diz que com ela eu roubo todos os olhares e um sapato pq eu não aguentaria um salto.
E o meu cabelos solto, pq não tinha muito tá necessidade de fazer alguma coisa.
Geralmente essas coisas de se bonecar é mas a cara de Ibara, não tenho tempo pra essas coisas, isso só vai fugir do meu intuito.
liguei pro tal de bakugou pra falar que eu vou.
*ligando*
Bakugou: alôYuri: vai ser de qual hora? Eu vou mas minha amiga não vai.
Bakugou:bom, tô saindo agora, se quiser eu posso passar ai- falou em quanto coloca perfume.
Yuri: certo, vou mandar a minha localização.
Bakugou:certo.
Mandei a minha localização, depois de 10 minutos ele tinha chegado, desci até ele, ele estava me esperando.
*ele não tá com a roupa que eu quero*
Ele estava muito lindo, com uma calça cargo, blusa simples com uma jaqueta.Fui até ele, enquanto aquele olhar vermelho me olhava dos pés até a cabeça.
Yuri:oi, vamos.
Bakugou:vc tá muito linda- falava em canto de olho- tome o capacete.
Coloquei o capacete e subi(lembrando que ela tá com shorts), a festa era meio longe que demorou uns 15 minutos, o local era uma chácara bem bonita.
Bakugou: pode descer, aqui é o local.
Yuri: vc não falou que era uma casa- falou descendo da moto.
Bakugou: ele mudou de ideia, então ele mudou o local- falou desligando a moto-vamos.
Entrando dava pra ver que tinha muita gente, a maioria era da U.A, eles parecem que estão bebendo faz um tempo, fomos até uma parte da chácara que tava a turma 1A.
Uraraka: sensei Yuri, vc aqui, que surpresa.
Momo:nunca pensei.
Mina:oi sensei, vc quer beber alguma coisa? Temos monte de variedade de bebidas- falou bem animada
Yuri: não, tô de boa
Mina: gente bora dançar- falou convidando todo mundo- sensei Yuri vc não vem?
Yuri: não tô afim- falou fria.
Mina:certo- correu pra pista de dança
Enquanto via eles dançado, me sentir um pouco mas animada.
Bakugou:vc não vai dançar?- falou Enquanto olhava pra pista de dança
Fui sem pensar duas vezes, tocava uma música leve mas quente, comecei a dançar, sentia todos me olhando mas eu não ligava, foi aí que sentir alguém encostar em me, era o bakugou, parecia que os nossos corpos estavam sincronizado eu só não queria que aquilo acabasse.
Bakugou:*sussurrou* vc dança bem.- sorrio com um sorriso singelo.
Depois que a música acabou fui pro lado de fora fumar, na quele lugar que eu estava só conseguia ouvir gemidos e gritos, isso me lembrava a primeira vez que fumei um masso de sigarro.
Ouvi alguém cair na cozinha e fui ver quem era, era o Bakugou deitado no chão tentando se levantar.
Yuri: oq vc tá fazendo?- peguei ele e o levantei.
Quando eu o levantei ele tinha me prensado na bancada.
Bakugou: eu consegui se levar- fala com uma voz bêbada.
Yuri: não vai dá pra gente ir pra casa então temos que ficar.
Bakugou:vc é muito linda- ele me olhava com a quele olhar que me arrepiava.
Yuri: vc tá muito bêbado, vou colocar pra tomar banho.
Bakugou: eu sei fazer isso sozinho, idiota.
Ele foi até uma das suíte, fui falar pro kirishima (que era o dono da festa), pra gente ficar pelo menos nesse quarto, quando eu cheguei no quarto dava pra ver que ele tinha tirado a roupa e foi tomar banho.
Yuri: vc tá bem?- falou batendo na porta.
Ele saiu de banheiro pelado, ele não aguentava o seu próprio corpo e caiu em cima de mim.
Yuri: Bakugou vc tá pelado e em cima de mim-falava tentando tirar ele de cima de mim.
Bakugou: eu tô cansado idiota.
Yuri: para de me chamar assim.
Dei um empurrão nele que fez ele cair no chão.
Bakugou: isso doeu- falou passando a mão na cabeça.
Yuri: aff, vou te vestir.
Eu vesti ele, mas ficava pensando na quele corpo nu, coloquei ele na cama que depois de um tempo foi dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas sombras me consome
Fantasysou uma menina que cresceu acreditando que o meu único propósito era ser a melhor, msm que me vejam como uma arma que nunca podia ter uma vida igual as outras, fui convocada pra ensinar os alunos da U.A pra ser os melhores.