No outro dia, se arrumamos pra trabalhar que seria na U.A, então coloquei uma roupa mas confortável, já que a gente ensinaria.
E a Ibara tbm vai comigo, então colocou uma roupa confortável.
Comemos e fomos pra U.A, peguei a moto e fomos, chegando lá apresentaram a sala de treinamento que seria a nosso lugar então ficamos lá.
Ibana:vc tá ansiosa? Pq eu tô, será que vou conseguir?Yuri:sim, vc vai- deu um sorriso singelo.
Depois de um tempo chegou um professor com uma turma que depois começamos a nos apresentar.
Ibara:iae pessoal, eu sou Ibara e essa é minha amiga Yuri, somos as novas professoras de vcs, vcs são de qual turma? -olhava pelo celular.
Yuri:tsc eles são o 1A- falou seria.
Ibara:valeu amiga- sorriu pra mim.
Os alunos começaram a cochichar até um dos alunos que parecia se estressar com a ideia.
Bakugou:como vcs vão ensinar alguma coisa pra gente se vcs tem a msm idade da gente?
Ibara:boa pergunta, ah...- ela olha pra me pra ajudar ela.
Yuri:pergunta pro diretor, pq foi ele que contratou a gente, e tbm temos muita experiência do que vcs em campo.
Carinha baixinho:como que duas gostas dessas poder ser melhores que a gente.
Yuri: e eu fico me perguntando em como vcs são burro- falou com raiva.
Yuri: sou Yuri, tenho a individualidade das sombras, então posso fazer objetos ou seres com as sombras, além que posso controlar a mente das pessoas só com o poder das sombras, mas como nem tudo são flores, o meu corpo pode ficar muito fraco, então pra abastecer o meu corpo eu como mas do que as pessoas normais comem.
Todos:wow
Ibara:eu posso controlar todo tipo de plantas, posso fazer uma armadura de plantas, ou espadas enfim, estamos falando de mas então vamos treinar.
Começamos a treinar só pra falar como ia ser as nossas aulas. Começou o almoço então fomos descansar.
Ibara:tô morta, quero minha casa.-falou deitando
Yuri: vc tá cansada disso, ksksksksk, eu vou fumar um pouco- falou se levantando.
Ibara:certo, mas volte.
Yuri:certo-falou gritando.
Indo pro lado de fora, peguei o sigarro e o acendi.
Fumando chegou um aluno falar comigo.
Todoroke:vc tem minha idade mas fuma?- falou se encostando.
Yuri: bom alguém tem que fazer isso algum dia- assoprou a fumaça- vc quer?
Todoroke: eu não quero- ele ficou alguns minutos.
Yuri:vc deveria entrar, se verem vc aqui.
Todoroke: oq vão fazer?me expulsar? Só tô conversando- falou sério- vc sabe muito bem luta corpo a corpo muito impressionante pra alguém de 17 anos.
Yuri:pra quem foi abandonado por seus país, e lutou a vida toda sem intuito, nada mal pra mim.-jogou o masso de sigarro no chão e fui embora.
Todoroke: a gente poderia treinar algum dia quem sabe, combate corpo a corpo.
Yuri: quem sabe?- foi embora.
Cheguei até minha amiga e fui almoçar com ela, depois de passar o dia que acabou a aula, fomos pra casa e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas sombras me consome
Fantasíasou uma menina que cresceu acreditando que o meu único propósito era ser a melhor, msm que me vejam como uma arma que nunca podia ter uma vida igual as outras, fui convocada pra ensinar os alunos da U.A pra ser os melhores.