Depois que coloquei o bakugou na cama, eu não consegui dormir na quela noite, foi como alguém ou alguma coisa não deixa-se.
Peguei o meu celular e mandei mensagem pra Ibara que só voltaria no outro dia.
Yuri: já que aqui tem banheiro vou tomar banho- falou pra se msm.
Fui tomar banho, mas sentia alguma coisa me observando, em quanto eu tava tomando banho normal, sentir as minhas costas sendo arranhada, com aquilo me contorcia de dor, olhava pra trás já com uma faca em minhas mãos que fiz com as sombras, não via nada, msm sem saber oq tava acontecendo eu tinha uma impressão que alguma coisa do passado tava voltando.
Quando terminei o banho, coloquei a msm roupa já que não tinha outra escolha, e desci pra ver se tinha algum quit de emergência lá, enquanto tava procurando ouvi alguém atrás de me, quando olhei.
Yuri: que susto.
(Algum garoto aleatório)
Garoto: desculpa, eu tô sem sono, vc tbm?Yuri: sim- falou tentando colocar o curativo.
Garoto: deixa eu te ajudar- me ajudou a colocar.
Mas ele tava perto de mas, sentia o seu membro duro encostar em minha bunda, e as vezes fazia algumas escapadas pra minha bunda.
Quando terminou eu o agradeci.
Garoto: de nada- chegou perto de me e sussurrou- vc deveria me compensar por meu ato de bravura.
Yuri: eu não quero nada.
Ele me pagou, me prensou entre a bancada, consegui visualizar completamente o seu membro, ele encostava suas mãos em meus seios.
Yuri: saia daqui- dei um empurrão.
Garoto: agora não.
Ele veio pra cima de me, pegando em minha bunda, tentando me beijar até.
Ouso várias vozes dissendo(mata, mata, mata), não conseguia né controlar até.
Que eu joguei ele pro outro lado da sala, que fez desmaiar, sentia aquele poder em me, aquela raiva em me, até alguma coisa ir pra cima de mim.
Parecia uma pessoa, mas sem olhos, com os dentes que parecia com sede. Me olhava com aqueles olhos branco que parecia familiar.
A única coisa que ele vez foi gritar e ir embora, tentei correr até ele, que corria pra uma floresta.
Dei de cara com um lobo branco que parecia não querer que eu esteja lá, o lobo olhava pro chão aonde eu tava, olhei pro chão.
E eu me vi, no reflexo da água em baixo de me, era eu mas ao msm tempo não era, os meus olhos queria entender o pq tava acontecendo aquilo.
Por um passo a frente caio, em uma água profunda e escura, era fria e aterrorizante, lá no finalzinho da água vinha até a me, que sussurrava no meu ouvido.
××:acorda.
Me levantei o mas rápido que podia, percebi que era só um sonho ou um pesadelo, podia ser só um sonho mas aquele machucado ainda tava em minhas costas.
Na cama não vi o bakugou lá, desci já que estava com fome.
Kirishima: olha quem acordou, bom dia- diz comendo
Mina: senta aí, vamos comer
Yuri:certo, só vou pegar uma coisa.
Fui até a pia procurar alguma coisa.
Momo: vc se machucou? Oq é isso em suas costas.
Yuri: eu não sei- falou sentando na mesa.
Mina: bom, a festa de ontem foi muito boa, nossa bebi muito ontem.
Uraraka: foi, eu tbm, já não aguentava minhas pernas- ria pensando no ocorrido.
Eu olhava pro lugar da sala aonde aquele menino tava, mas parecia que nunca tivesse acontecido.
Uraraka: oi, terra pra Yuri, tá tudo bem?
Yuri: sim tá, bom vamos de qual hora pra casa.
Bakugou: vc já quer casa? O dia começou agora.
Denki: o bakugou parece que tá bem animado.
Bakugou: CALA BOCA SEU FILHO DA PUTA
Kirishima: calma bakugou- falou segurando ele.
Yuri: uma pergunta, além da gente, tem mas alguém aqui?
Momo: não, pq?
Mina: deve ser fantasma uiii- falou tentando assustar.
Kirishima: pq?
Yuri: ontem de noite tinha mas uma pessoa aqui comigo.
Denki: tem certeza que não era o bakugou, pq vcs tava junto ontem.
Yuri: tenho, enfim- me levantei
Uraraka: vc vai pra onde? Nem terminou de comer.
Yuri: eu vou fumar, pra pensar um pouco.
Kirishima: certo, vai lá.
O pessoal continuaram conversando, no lado de fora eu comecei a perceber em como o lugar era muito lindo, mas por perto não avia nenhum rio, bom só continuei a ideia de que aquilo era um sonho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas sombras me consome
Fantasysou uma menina que cresceu acreditando que o meu único propósito era ser a melhor, msm que me vejam como uma arma que nunca podia ter uma vida igual as outras, fui convocada pra ensinar os alunos da U.A pra ser os melhores.