Com um sol em meu rosto acordo, me levanto e vou tomar banho, quando estava tirando a roupa eu vi que minhas costas estavam arranhado, achei estranho pq não tinha feito nada no dia anterior, tomei banho normalmente e coloquei um curativo.
Coloquei uma roupa, e fui pra cozinha comer.
Chegando na cozinha a Ibara já estava comendo.
Ibara: bom dia- falou alegre
Yuri:bom dia, como que vc tem tanta animação logo de manhã- falou fazendo o meu café da manhã.
Ibara:vou me encontrar com uma menina hj, ela é tão bonita ahhh.
Yuri:agora tá explicado, iae vai encontrar com ela de qual hora?
Ibara:bom hj não vou pro trabalho pq vou ficar o dia todo com ela, então vc quebra esse galho pra mim?
Yuri: certo, mas vai com o seu carro pq eu não vou levar ninguém
Ibara: muito obg amiga- falou me abraçando.
Depois que comi fui pra U.A chegando lá fui pra minha sala de treinamento, lá já tinha alguns alunos treinando, arrumei as coisas, e os alunos foram pras suas salas.
Chegou a minha turma, ensinei tudo sobre defesa.
Yuri:todos entenderam?
(Uma garoto pq tô com preguiça de pesquisar algum nome de outro personagem de outra sala)
Garoto: bom, dá pro gasto, mas não sei se vc sabe o suficiente pra nos ensinar- falou debochando.Yuri: tá certo, vem pra frente.- falou seria.
Todos: uiiiiii
Garoto:tá certo.
Já me preparando pro combate eu grito.
Yuri: se defenda- do dois soco na cabeça e na barriga, depois um chute na direita.
Ele não conseguiu se defender e caiu.
Garoto:deveria ter esperado pra eu poder me preparar- falou se levantando.
Yuri:se vc tivesse em combate vc teria morrido, ninguém espera vc se preparar, mas se vc tivesse mas técnica vc não tinha caído.
Garoto: tsc.
Yuri: vão se arrumar pra ir para suas salas.
A sirene tocou para todos almoçar, e eu como sempre fui fumar atrás da escola, mas o que eu não esperava que já tivesse um pessoa lá, só me encostei e continuei a fumar.
Bakugou: eu vi vc treinando aquele pessoal do 2B, aquilo foi impressionante.
Yuri:são só pessoas arrogantes que se acham que são melhores- soltou fumaça.
Bakugou: vc é boa, mas sou melhor
Yuri: vc é outra pessoa arrogante pelo visto.
Bakugou: e o que?- falou tentando me intimidar chegando perto de mim.
Quando ele ia chegar perto de me, eu pego o saco dele e o aperto, ele cai no chão e fica lá.
Yuri: *sussurrei no ouvido dele* se vc continuar desse jeito vc não vai pra frente.
Fui pra minha sala e fiquei lá, senti ser observada foi quando percebi que tinha alguns meninos me observando e cochichando, só os ignorar e continuei em meu celular, chegou um menino que me chamou.
Todoroke: oi, vc pode me ajudar no treinamento?- falou sério.
Yuri: certo.
Comecei a ensinar estratégias, e como ele podia melhorar até que resolvi ter combate corpo a corpo.
De um soco na direita, e ele se defendeu tentei colocar ele cair, até que ele cai e eu caio em cima, os nossos rostos estavam tão perto que conseguia sentir sua respiração.
Yuri: parece que vc tá melhorando- falo me levantando.
Todoroke: sim- falou todo vermelho.
Yuri: vc tá bem? Vc tá vermelho.
Todoroke: sim estou, é melhor eu ir- ele foi em bora.
Fiquei pensando o pq que ele tava vermelho e pq sentia o meu corpo todo arrepiar.
Depois que acabou o dia, fui pra casa até que.Bakugou: ei- falou gritando pra chamar a minha tenção.
Parei pra ver e ele chegava perto.
Bakugou: vc quer beber um pouco? Já que é sexta feira, poderia ir pra uma festa a festa é na casa do meu amigo, e a família dele não vai tar em casa, bora?
Yuri:seria bom, vai ser de qual hora? Se der eu chamo a Ibara.
Bakugou: vou falar com o meu amigo, posso te passar o meu número aí eu te falo.
Yuri:certo- do o meu celular e ele digital o número- certo Bakugou, depois nos falamos.
Subo na minha moto e vou em bora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas sombras me consome
Fantasysou uma menina que cresceu acreditando que o meu único propósito era ser a melhor, msm que me vejam como uma arma que nunca podia ter uma vida igual as outras, fui convocada pra ensinar os alunos da U.A pra ser os melhores.