Era de manhã as 6:00 quando izuku acordou com os raios de sol invadem o quarto o fazendo-o, ele se acostuma com a claridade nos olhos ,ele se senta na enorme cama e se espreguiça, ele olha ao redor e encontra seu amigo loiro dormindo tranquilamente enquanto abraçava sua cintura ,ele sorriu minimamente para ele, ele se solta do loiro dorminhoco e vai até o banheiro fazer higiene matinal e tomou um banho para acordar, durante o banho ele pensa sobre a conversa de ontem com o Katsuki sobre os assuntos das plantações e do suposto traidor entre eles, isso o assustava pois isso prejudicaria muito os produtos e dos avanços do reino.Logo após terminar o banho ele troca de roupa que uma das empregadas deixaram no quarto ,kaminari foi acordado pelo izuku que foi ,com a ajuda de izuku, para o banheiro que fez as sua higiene matinal e trocou de roupa junto à izuku.
Kaminari usava uma calsa marrom escuro, junto com uma camisa social branca.
Já izuku usava uma camiseta social branca, uma calasa preta e suas botas.
Izuku e kaminari saíram do quarto em direção a sala de jantar onde o café da manhã estava sendo servido, kaminari estava andando com a ajuda de izuku pois seu pé ainda estava machucado.
-Eu sei kami, se acalma se você seguir todas as orientações do médico ele irá sarar logo ok, bom como deve ser ruim para você andar você não irá trabalhar hoje -disse ele olhando para o loiro que o olhou com um olha de desaprovação, mais não podia contrariar o esverdeado pois se enta-se ele naos e daria bem.- o café parece que não ficou pronto vou na cosinha ajudaras meninas ok -disse ele fazendo-o um pequeno carinho e logo de afasta indo para a cosinha.Ele ajudou as moças da cosinha a preparar o café da manhã e la fizeram uma amizade, eles fizeram um café delicioso, pães, bolo de Laranja ,frutas frescas e uma jarra de suco de abacaxi com menta, ele as ajudou a ponhar o café na mesa e a limpar a cosinha, logo a família Bakugou chegou na sala comprimentando Os dois amigos que começaram a comer.
-Então, izuku o que você acha de irmos para os terrenos para investigamos?-perguntou o loiro alfa para o ômega que o olhou para ele e sorrio.
-Claro, eu acho que nois dois juntos poderíamos ir aos rios onde eles pegam água para regar as colheitas, eu tenho uma suspeita que possa nos ajudar -disse ela para Katsuki que acenou com a cabeça positivamente e voltam a comer tranquilamente, os pai do loiro estavam impressionados como o loiro estava calmo em plena amanhã, pois isso não era algo comun entre eles.
//
Katsuki, Midorya e Kaminari firam para os estábulos pra pegar os cavalos e partirem para trabalhar, eles pegaram seus cavalos e foram para a fazendas, o caminho foi silencioso o único barulho presente entre eles eram o compasso dos cavalos e o som dos pássaros, estava vetando o cheiro de flores e das folhas das árvores invadia o olfato dos machos ali, a caminhada foi tranquila e lenta, kaminari por um milagre não estava reclamando da lerdeza, ele estava aproveitando a calmaria e o glorioso silêncio, Katsuki por sua vez estava calma também não reclamava de nada apenas aproveitando como o ômega loiro, ele apreciava a natureza ao seu redor, as árvores verdes vivos, flores de diversas cores que deixava a paisagem mais bonita e também apreciava o esverdeado que cavalgava calmamente em seu cavalo ao lado de seu amigo.
Os seus cabelos lindo e verdes eram movidos pelo o vento fresco, junto com a sua causa que era um pouco apertada que deixava suas belas coxas a marcada, ele se amaldiçoou por pensar o quanto que as pernas do esverdeado eram belas, isso lhe fazia pensar que era um pervertido com pensamentos impróprios sobre o de cabelos verdes.
Depois de minutos eles chegaram na fazenda, ambos desceram dos cavalos e viram a cena triste dos trabalhadores retirando as plantas mortas, izuku e Katsuki olhavam aquilo com uma certa urgência de restaurar aquilo que foi destruídos por um descuido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Rainha De Musutafu-está Parada
FantasíaO povo de Katsuki Bakugou o rei, apelidaram um belo rapaz de olhos esmeraldas brilhantes, como rainha ,ele sempre falavam que izuku era para ser a rainha deles, esse assunto acabou indo aos ouvidos de Katsuki que ficou curioso para saber "o porque d...