O rei Katsuki estava em seu escritório trabalhando e revistando papéis, claro que papeis daqui e papéis ali o rei ficou estressado ,mais claro os problemas não iriam parar de aparecer as plantações estavam com problema, as plantações estavam morrendo e cultivando pouco alimento para o reino , os animais ficaram doentes e fracos ,o gado estava morrendo e as vacas estavam dando leite qualhado.Era 12:50 ele estava sentado com seus pais almoçando até que sua mãe começa a falar.
-Ja conseguiu uma rainha Katsuki? Filho você não pode ficar encalhado a vida toda !-disse seu mãe estressada como sempre
-Eu já disse que eu não vou me casar, como eu disse antes, não existe a rainha que eu quero!!-disse ele também
Seu pai era o mais calmo dali, Katsuki puxou a sua mãe explosiva diferente do pai que era super calmo.
-Meus bens, por favor sem brigas- disse calmo dando uma pequena pausa- alguma novidade no Reino Iida?- perguntou para um dos informantes da família, ele informava tudo para a família que se passava no reino.
Teiya Iida, ele era um homen alto, de cabelos lisos e azuis ,os azuis escuros, ele usa um óculos retangulares. Sempre estava sério e era um excelente trabalhador, educado e super rígido.
-Sim senhor, está havendo boatos no Reino sobre A Rainha Perfeita- assim que deu início a informação, o rei e seus pais ficaram confusos.
-Uma rainha no meu reino -disse Katsuki
-Sim majestade, é um jovem camponês de sua idade
-Se ele é um camponês o por que deles o chamarem de rainha ?-perguntou Mistsuki, sua mãe, curiosa e interessada.
-Bom a vila fala que ele é puro, gentil ,carinhoso e delicado com as pessoas, dizem que ele não se importa com riquezas sempre está fazendo doações para os moradores de rua e ajudando os trabalhadores do reino e que o povo ama ele e acham que ele é e deveria ser a rainha perfeita para o vosso reino Sra.Bakugou -termina Iida
-uma rainha carinhosa, trabalhadora e delicada aaah~?, não era esse tipo de rainha que você quer para o reino meu filho?-perguntou Masaru, seu pai, para Katsuki que ouvia atentamente a informação.
-Sim, é esse tipo de rainha que eu quero , mais eu tenho que conhecê-la primeiro e ver se é verdade o que falam-disse ele se apoiando as costas na cadeira.
-Correção meu senhor, essa "Rainha" é na verdade um rapaz-disse.
-Não importa se é um homen ou uma mulher, eu sou quero que esse pirralho desencalhe e me dê netos antes deu morrer- disse ela dando um tapa na mesa.
-certo certo ,eu vou andar a cavalo para tirar o estresse da cabeça , quando voltar quero uma banheira quente e relaxante Iida mande o Sero arrumar meu cavalo volto de tarde- disse ele pegando a sua típica capa vermelha ,saindo da sala de jantar.
-VOCÊ PRECISA DE DESENCALHAR BAKUGOU!!!!- Grito sua mãe
Caminhando rapidamente para fora do castelo e indo para o estábulos ele se depara com seu capataz Sero Hanta, um rapaz de cabelos pretos e lisos, olhou preto.
-Eai majestade, vai pra onde ?-perguntou sero ,ele são amigos des dos 14 anos então eles tem bastante intimidade
-Aa cala a boca sero, eu vou sair pra esfriar a cabeça, se não eu vou explodir tudo que a pela frente- disse montando no seu cavalo.
-Bom ,é bem melhor você esfriar a cabeça do que explodir tudo -disse sero
-Vai se fude sero -disse e começou a correr rapidamente no seu cavalo para o reino
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Rainha De Musutafu-está Parada
FantasiO povo de Katsuki Bakugou o rei, apelidaram um belo rapaz de olhos esmeraldas brilhantes, como rainha ,ele sempre falavam que izuku era para ser a rainha deles, esse assunto acabou indo aos ouvidos de Katsuki que ficou curioso para saber "o porque d...