Midoriya

756 92 9
                                    


Izuku Mydoria é um simples camponês que mora no Reino Musutafu, ele trabalha na cidade em diversas coisas, ele trabalha em barracas de vendas, trabalha de garconete, trabalha no campo com outros camponeses,ajudava nos orfanato, ele era um garoto de muit fusões, tudo isso pra ajudar a seu povo.

Izuku era um belo rapaz de 19,aparência delicada, tem uma pele branca e lisa como porcelana, ele possui cabelos verdes escuros e ondulados, tem olhos verdes claros esmeraldas, tinha um corpo um tanto afeminado seu corpo era pequeno e delicado, gosta de usar roupas feminas e o povo não ligava muito para isso,ele era ym jovem híbrido de metade humano e metade demônio e um belo ômega.

Izuku era uma pessoa amável, carinhoso ,delicado, gentil e sempre ajudava os outros. O povo gostava muito dele, tanto que as pessoas sempre diziam que o rei devia se casar com ele, pois ele era puro e perfeito para o reino.

Izuku era um rapaz bem desejado entre homens ,mas ele nunca ligou para isso já que sempre estava ocupado trabalhando ou lendo como sempre.

Izuku era adorado por crianças, elas sempre o davam flores ,doces até colares feitos a mão. As idosas achavam ele uma pessoa fofa de mais para o mundo ruim.

Izuku era a rainha perfeita e o povo sabia disso.

A Nova Rainha De Musutafu-está Parada Onde histórias criam vida. Descubra agora