Depois daquele grito todos ficaram na pose de ataque com espadas e arcos, os demônios começaram a atacar as coisas que haviam na sua frente, os soldados avançaram para defender um mês aos outros, Izuku por sua vez pego uma espada na mão e jogou outra para kaminari, ambos amigos sabiam lutar e usar uma espada, kaminari estava em treinamento mais já sabia se defender sozinho, izuku era bem mais experiente tanto que era ele que ajudava a Denki a praticar, tamaky tinha traumas de espadas e luta por conta de um evento trágico que aconteceu a sua vida no passado, mas ele já havia corrido para perto dos empregados que estavam espantados com a cena. Katsuki estava de boca aberta com o ômega de cabelos verdes que estava segurando uma espada e lutando bravamente, ele não era o único que estava boquiado ,Kirishima tamebm estava admirando o loiro.Izuku estava lutando contra um demônio que estava tentando machucar um dos empregados que estava sozinho, ele olhou para o lado e viu tamaky com os empregados ,mais estavam muito expostos.
-TAMAKY, TIRE TODOS EMPREGADOS DAQUI !- gritou fazendo mais força para demônio que ele enfrentava ,ir para trás ele dá um giro e da um chute no queixo do demônio o fazendo quebrar o pescoço, ele se vira para tamaky que lava os empregados para longe. Ele corre mais para o meio do salão para onde os outros soldados estavam, ele vai até Kirishima o chamando atenção. Logo mais pessoas apareceram, os amigos de Katsuki, sero, mina e Iida, logo eles viram situação e logo entraram na luta. Cada um foi para uma área diferente
-Kirishima protege os empregados com o kaminari, eu cuido aqui - disse ele para Kirishima que assena com a cabeça e corre até os outros. Quando derrepente ele sente uma mão lhe puxando pela cintura ele olha para cima e era Katsuki ,ele olha para trás era um demônio de assas que provavelmente iria lhe atacar pelas costas e Katsuki o empediu.
Seus olhos se encontram por uns estantes, mas para Katsuki foi o usuficiente de adimira as suas belas esmeraldas brilhantes que trazia uma calmaria ,mais logo ele se recomponhe soltando a cintura de izuku. Aquela luta os dois lutaram juntos, os movimentos eram sincronizados como uma dança, seus ataques combinavam e era como se eles já estivessem lutado juntos a anos.
O último demônio era maior e forte tanto que Katsuki precisou de usar seu lado de dragão, izuku não usou a sua forma mais mesmo assim ele lutou e com ajuda de Katsuki eles o derrotou em cerca de 20 minutos de luta.
//
Ambos estavam bem apenas tinha uns arranhões e uns cortes, izuku tinha uns corte em sua bochecha e sua calsa estava rasgada da coxa esquerda dando uma leve visão de sua coxa branca. Katsuki é também com uns arranhões pelo corpo, eles fizeram um contado visual admirando a beleza um do outro ,aos olhos de izuku Katsuki tinha um belo rosto um linda pele bronzeada e liza ,olhos afiados e intimidados e brilhantes eram lindos, mais logo se lembrou do acontecimento e se lembrou dos seus amigos ,Izuku largos a espada e correu a procura de seus amigos e dos empregados para ver se estavam feridos, ele corre e encontra ambos amigos bens sem ferimentos graves assim como os empregados, ele anda até eles e os abraça.
-Que bom que vocês estão bem-disse ele e logo os dois retribui o abraço, logo eles se separam com uma voz feminina o chamando. Era a Sra.Bakugou.
-Vocês são bem corajoso garotos, gostei de ver -disse ela dando um sorriso ela olha para eles de cima a baixo e percebe a roupa rasga de izuku -meu Deus garoto você tá um caco, Iida mande uma das empregadas cuidar desse rapaz e dos seus amigos e aproveite e mande um médico para ver os outros -disse ela olhando para Iida que se curva e sai correndo para dentro dos corredores enormes do castelo.
-Obrigada Sra.Bakugou, mais eu não quero incomodar -disse ele para a mulher logo o Masaru aparece abraçando cintura da mulher.
-Não irá encomodar em nada jovem, você e seus amigos ajudou a nós -disse ele sorrindo gentilmente para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Rainha De Musutafu-está Parada
FantasyO povo de Katsuki Bakugou o rei, apelidaram um belo rapaz de olhos esmeraldas brilhantes, como rainha ,ele sempre falavam que izuku era para ser a rainha deles, esse assunto acabou indo aos ouvidos de Katsuki que ficou curioso para saber "o porque d...