arte por: ijustlikeaether no twitter!
pedido de: Picainha
obs: vou fazer meu melhor pra fazer todos os pedidos, mas não vai ser em ordem. oq vier a ideia primeiro, eu faço!!
obs²: eles estão fora do personagem.. e eles dançam dnv pq eu amo danças !!
DESCULPA EU TRANSFORMEI ISSO EM ANGUSTIA-----
Xiao não tinha ideia do porquê havia parado naquele mundo.
Uma hora, estava jantando com seu pai, Moraxx, e sua irmãs: Ganyu e Qiqi. De repente, o palácio estava caindo aos pedaços e um dos guardas estava lhe entregando um dispositivo e dizendo-lhe para ativa-lo. Ao fazer o que foi lhe dito, sua visão escureceu e a próxima vez que acordou, estava em uma terra desconhecida. Alguns dias andando fez ele perceber que não estava em sua terra natal, já que todos naquela região falavam uma língua diferente.
Ele caminhou durante meses até que fosse capaz de aprender a língua por conta própria. Eventualmente, ele concluiu que aquele não era seu mundo, considerando a existência de poderes. Xiao não sabia por que estava sozinho, 'por ser o herdeiro do trono?' ele pensou. Ele não teve muito tempo para lamentar, rapidamente embarcando em uma viagem cujo objetivo era voltar para casa.
Ao longo do caminho, ele adquiriu o poder Anemo, surpreendentemente sem precisar de uma visão, além de fazer muitos aliados que poderiam o ajudar mais tarde, embora não fornecessem nenhuma informação útil para encontrar seu lar ou sua família.
O arconte anemo, Barbatos - ou como ele é chamado agora, Venti - lhe disse que poderia conseguir mais informações com o arconte geo, que iria aparecer no festival de lanternas em Liyue, e que deveria se apressar, já que esse festival ocorre apenas uma vez por ano.
Então, ainda tão perdido quanto estava quando chegou pela primeira vez, Xiao se dirigiu para Liyue, ignorando a sensação de ser observado após adentrar o território do Deus dos Contratos. Após uma longa e árdua caminhada, o homem finalmente chegou no porto da cidade.
Havia comércio para todo lado, além de estar muito movimentado. Havia pessoas decorando as ruas, vendedores gritando para chamar atenção para seus produtos, crianças gritando e correndo, folhas laranjas caindo das árvores enquanto o sol raiava e fazia a luz refletir no oceano. Realmente, uma bela vista.
O lembrava um pouco de sua terra natal.
Ele havia acabado de falar com Katheryne quando saiu novamente da cidade, debatendo consigo mesmo se deveria continuar ativando os pontos de teleporte ou se deveria ir descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xiaother oneshots!
FanfictionÉ só uma coleção de ones do meu shipp favorito, também aceito pedidos! [explicação sobre isso no primeiro cap]