Do Contra

2.8K 121 19
                                    

"Pov:Dc"
'A turminha estava no barracão,só faltava a S/n e o Cebolinha chegar,para a gente terminar de arrumar o barracão,passou um tempinho enquanto a gente estávamos arrumando,quando vejo a S/n e o Cebolinha chegando juntos rindo,e bem próximos,eles nunca foram tão próximos assim,achei estranho,ela vem em minha direção me cumprimentando'

S/n: oii Dc.(ela disse toda animada)

Dc: que foi?(digo seco,foi meio idiota da minha parte eu sei,mas não sei o que deu em mim,ver ela com o Cebolinha foi extremamente estranho)

S/n: nossa,o que foi Dc??,você tá bem?(ela disse toda preocupada,coitada)

Dc: eu estou sim,desculpa,e...não sei porque fui seco com vc...(digo saindo de perto dela,e indo ao lado do Nimbus)

'Puxo o Nimbus para um canto'

Nimbus: qual foi???(diz me encarando)

Dc: você sabe me dizer o motivo do Cebolinha e a S/n virem juntos?(digo meio receoso de ter dito)

Nimbus: eu não sei,talvez eles se encontraram no meio do caminho.(diz,e ia voltando pra ajudar o pessoal,mas puxo ele)

Dc: eu acho que fiz merda,eu fui seco com a S/a,e agora nem esperei ela falar comigo e já sai de perto dela,não sei o que deu em mim

Nimbus: talvez você tenha tido uma crise besta de ciúmes,por conta que ela veio junto com o Cebolinha.

Dc: nada a ver Nimbus, aff.(digo deixando ele lá sozinho)

'Será que eu realmente estou com ciúmes dela?',ai Deus,deixa eu terminar de ajudar a turma'

(Terminamos de arrumar o Barracão,e em nenhum momento falei com a S/n mesmo ela vindo falar comigo,mas eu só saía de perto,bom estava indo embora,quando escuto ela me chamando)

S/n: qual é Dc,o que aconteceu com você?,ficou o dia inteiro sem falar comigo,te fiz algo?.(ela me diz com uma feição preocupada)

Dc: desculpa S/a,e que sei lá,você tava ocupada ajudando lá ,não quis incomodar.(digo olhando pro chão,com vergonha de olhar pra ela)

S/n: não tem só isso,eu sei,olha aqui.(eu olho nós olhos dela),me conta tudo ok,e me diz o motivo de eu ter chegado no barracão e vc ter ficado todo estranho

Dc: e que você tava toda risonha ao lado do Cebolinha,e sei lá eu me senti estranho e agi daquele jeito,talvez seja ciúmes eu não sei,Nimbus disse que talvez possa ser isso.(vejo a feição dela segurando a risada,e depois ela da gargalhadas)

S/n: você ficou com Ciúmes do Cebolinha?(ela diz segurando o sorriso)

Dc: não,talvez,mas não é óbvio que não.(digo mantendo uma postura séria)

S/n: ai Dc,eu apenas estava conversando com ele sobre uma pessoinha que eu gosto daqui do bairro.

Dc: ah você tá gostando de alguém do bairro...(digo com a feição meia triste)

S/n: bom sim,mas não tenho certeza se a pessoa realmente gosta de mim

Dc: e quem é a pessoa??(digo olhando pra ela)

S/n: bom...essa pessoa ficou com ciúmes hoje...e ainda foi do Cebolinha aiai (ela diz com um sorriso no rosto)

'Meu Deus,será que realmente sou eu,ou eu tô delirando'

Dc:calmaa,você tá gostando de mim?(olho pra ela)

S/n: sim Dc,eu gosto de você,e era exatamente sobre esse sentimento que eu estava conversando com o Cebolinha,ele ia me ajudar a contar meu sentimentos pra você,mas agora eu ja disse,eu ia fazer uma surpresa mais legal...

Dc:nossa,eu jurando que você estava gostando do Cebolinha,confesso que ver vocês dois juntos foi muito estranho...bom eu também gosto muito de você,e desculpa pelo meu ciúmes besta,eu deveria ter te contado sobre meus sentimentos,mas pensava que não eram recíprocos,mas agora eu sei,(digo dando um sorriso boba)

'Ela vem em minha direção me dando um abraço,e quando íamos nos asfaltar,eu a puxo e dou um beijo que foi perfeito'

Dc:que tal irmos tomar um sorvete ou ir na padaria??.

S/n: claroo.(ela entrelaçou nossas mãos e nós fomos para a sorveteria,e depois ficamos conversando a tarde todinha)

_______________________________
Tentei aaaa,tomara que tenha ficado bom,espero que tenha gostado

Pedido:@MariaClara9967

Imagines Turma da Mônica Onde histórias criam vida. Descubra agora