"Pov: S/n"'Acordei com a Mônica em minha casa,achei estranho pois eu ainda estava a dormir,levantei e me arrumei para ir junto com ela encontrar o pessoal...'
'Estávamos com as nossas bicicletas quando avisto Milena conversando com Cascão,eles estavam muito próximos,fiquei com um pouco de ciúmes confesso,mas nada demais.'
S/n- oii gente,e aí,vão pro barracão?
Cascão- ah oi s/a,claro nós ja estávamos indo né Milena.(diz meio nervoso)
Milena- sim,nós só paramos aqui,pra conversar sobre umas coisas.
S/n-(balanço a cabeça concordando)
'Nós fomos indo para o barracão,e eu é a Mônica ficamos um pouco pra trás,enquanto eles estavam um pouco a nossa frente'
S/n- Mônica,vc não achou estranho o Cascão tão próximo da Milena??
Mônica- ah não foi nada de mais né,eles só estavam conversando,mas achei meio estranho o cascão ficar nervoso do nada,mas por que da pergunta?
S/n- e que sei lá,nunca vi eles tão próximos assim,será que tá rolando algo entre eles.(digo um pouco nervosa)
Mônica-não vai me dizer que está com paixonite no Cascão
S/n- n-não óbvio que não (gaguejo nervosa)
Mônica- SABIA!!!(diz alto fazendo os outros escutar)
Cascão- o que vc sabe??! (Fala parando de andar)
S/n- não é nada né Mônica.(diz a olhando com os olhos semicerrados)
Mônica- olha gente,já estamos próximos do barracão,olha a turminha ali.(diz correndo para o local)
"No barracão"
" Pov : Cascão"
'Estava conversando com o Cebolinha,sobre meu sentimentos pela S/n,confesso que quando comecei a dizer sobre ,fiquei muito nervoso,até porque estava no mesmo lugar que ela...'
Cebolinha- mas é aí,por que você já não conta pla ela,ela litelamente está no mesmo lugar que você Cascão.
Cascão- não dá Cebola,e outra,eu nem sei se os sentimentos são recíprocos,e por favor tenta falar mais baixo quando o assunto for ela.
S/n- ela quem?
"Por incrível que pareça,ela chegou no exato momento que eu estava confessando meus sentimentos,que eu iria tentar falar pra ela em algum momento"Cebolinha- eita,lascou(diz saindo de perto)
Cascão- eh...então
S/n- você está gostando de alguém Cascão,e não contou pra mim?,uau,pensei que éramos melhores amigos(ela diz com uma feição triste)
Cascão- não é isso,eu juro
S/n- e é o que Cascão?,eu escutei que você está apaixonado por alguém,e que está com medo de dizer a ela,por não ser recíproco talvez
Cascão-olha S/a,que tal a gente sair amanhã,e eu te explico tudo certinho,ou vamos agora na pracinha,e eu te conto tudo.
S/n-tá bom,vamos
'Saímos do barracão,e fomos o caminho inteiro sem se falar'
"Na praça"
'Estava nervoso confesso,mas eu teria que dizer a ela meus sentimentos,e teria que ser agora'
S/n- então quem é?...
"percebi o tom de empolgação dela,aparentava que ela estava muito interessada em saber,mas fiquei com medo com a reação dela,e se ela não gostasse de mim,igual eu gosto dela???,CALMAA Cascão,só diz,e simples né"
Cascão- então S/n,eu não te contei,por que estava nervoso,e sinceramente não sei como dizer isso pra você,até porque somos melhores amigos,e tipo...eu não sei se vc iria querer eu,ou você ne,calma to nervoso
S/n- Cascão???,calma,eu não sei se entendi
Cascão- eu tô gostando de você.
'falar isso foi um extremo alívio,mas pela reação dela minhas esperanças não estavam tão altas"
S/n- ai meu Deus,é sério isso? (Ela diz com uma expressão neutra,o que me deixou mal)
Cascão- desculpa,eu não deveria ter dito isso,eu sabia,agora eu vou estragar nossa amizade,por algo que eu falei,mil desculpa s/a.(digo saindo de perto dela)
S/n- Cascão espera. (Ela fala em um tom alto,fazendo eu parar e olhá-la)
S/n- eu...eu não sei como dizer isso,eu pensava que você só gostava de mim como uma amiga,até pensei que você gostasse da Milena,mas escutar isso de você,dizendo que gosta de mim,me deixou tão feliz,que nossa...eu guardei meu sentimentos por muito tempo,com medo de dizê-los a você,por pensar que não seria recíproco,mas você acaba de dizer que gosta de mim,e eu quero dizer a você que te amo,e que sempre amei você,e gosto muito de você meu amor.
(ela diz se aproximando de mim,e me dando um beijo,que eu retribui óbvio,eu fiquei extremamente feliz com o que ela disse.Terminamos o beijo,e se abraçamos.)
S/n- e agora?(diz saindo do abraço)
Cascão- agora eu é você somos um casal meu bem.(faço uma dancinha fazendo ela rir)
'Bom continuamos na praça,e depois fomos tomar sorvete e lá encontramos a turminha,e nossa esse dia eu nunca vou esquecer,porquê sinceramente foi o melhor dia da minha vida'
_____________________________
Bom foi isso,eu não sou mto boa pra escrever fic,mas eu tento,e prometo melhorar,espero que tenha ficado bom 😋🙌