Titi

2.2K 97 31
                                    


"Pov:S/n"

'Estava na quadra de futebol,procurando o Titi,quando avisto o Jeremias'

S/n: eii Jeremias,você viu o Titi por aí?(digo se aproximando dele)

Jeremias: o Titi??,obvio que não.(ele diz nervoso)

S/n: qual é Jeremias,não precisa mentir ta legal,só me diz por favor

Jeremias: mas se eu te dizer eu vou estragar a surpresa

S/n: surpresa?,que tipo de surpres...(ia terminar a palavra até que avisto o Titi chegando ao lado do Quinzinho)

Titi-S/a,que bom te ver aqui,bom...eu tenho uma surpresa pra você,mas você vai ter que vim comigo agora.(diz me olhando com um sorriso tímido)

Jeremias: eu disse que ele tinha uma surpresa.(me olha com cara de convencido)

"Pov:Titi"

'Pego no braço da S/n,antes que o Jeremias conte toda a surpresa pra ela,bom não era uma surpresa daquelas,mas eu acho que ela super gostaria desse colar,e algo que combina com ela,então espero que ela goste"

S/n: então Titi...que tipo de surpresa é.(digo super curiosa)

Titi: bom,eu comprei um presente pra você,só não sei se você vai gostar,mas espero que goste muito,porém eu deixei em casa,bora lá

'Quando chegamos em casa,eu levei ela para o quintal,onde eu tinha feito um piquenique com ajuda do Quinzinho'

Titi: bom eu fiz isso pra nós,não só eu,eu pedi ajuda...mas eu queria um momento entre a gente bem legal...(digo olhando pra ela)

S/n: uau Titi,eu adorei.(ela diz se aproximando mais perto de mim),mas pra que tudo isso?

Titi: bom...eu queria dizer que...eu gosto de você é também queria te dar isso,espero que goste.(digo mostrando o colar para ela)

S/n: Meu Deus Titi,que lindo,eu amei,muito obrigada ,coloca em mim por favor.(ela diz olhando nos meus olhos,e que olhos lindos os dela)

'Coloco o colar nela,e ela se vira me dando um beijo,o que eu achei meio inesperado,porém retribui por ser um ato que eu queria a muito tempo,terminamos o beijo com alguns selinhos,e ela me olha'

S/n: Titi,eu também gosto muito de você,e muito obrigada pelo presente,eu amei.(ela diz com um sorriso meigo)

'Passamos a tarde inteira ali conversando,sobre a gente...e depois fomos andar pelo bairro,e fiquei muito feliz após saber que ela também gostava de mim'

__________________________
Espero que tenha gostado

Pedido:@leticiator4yyt86

Imagines Turma da Mônica Onde histórias criam vida. Descubra agora